Super Dragões

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,718
77,758
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por haver artistas que tentam fugir às regras isso não significa que não se deva fazer o que está certo, que é expulsar essa gente de sócio.

Podem sempre acontecer que chegando ao sítio tenham a surpresa de pedir o CC e depois lá tenham de ir partir um café ou um bar só para aliviar.
Apenas estou a dizer que não é assim tão líquido o que tu estavas a dizer

Mas por mim nem devia haver protocolo nenhum. Nem sequer faz sentido as claques terem ajudas para jogos fora que adeptos que vão a todo o lado como eles não têm

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,255
5,665
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Apenas estou a dizer que não é assim tão líquido o que tu estavas a dizer

Mas por mim nem devia haver protocolo nenhum. Nem sequer faz sentido as claques terem ajudas para jogos fora que adeptos que vão a todo o lado como eles não têm
Eu percebo isso, mas isto é uma sociedade com leis, logo acho que devem ser tomadas medidas, depois se eles tentam dar a volta por outros caminhos isso já é outra história.

• Like
Reações: jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,911
34,107
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Nao acho que devemos pagar, no entanto é degradante este comportamento animalesco por parte de uma minoria delinquente, que tem de ser posta na rua o mais rápido possível
Se o Porto ajuda financeiramente estes indivíduos, se lhes paga para eles viajarem, não vejo porque não deva ser solidário com a conta.
Claro que depois pode e deve retirar as ilações devidas - requerer à claque o pagamento (conforme estipulado no protocolo) e depois disso ponderar encerrar de vez este protocolo com estas pessoas manhosas e que usam o dinheiro do clube para fazer asneiras longe de casa.

• Like
Reações: Regod

pai do prpic

Superior
23 Setembro 2025
27
25
ridículo existir malta a defender punições coletivas, faz lembrar a conversa do ventura com os imigrantes. Há muita merda nos SD, mas também há muita gente boa que vai só para apoiar e esses não merecem ser metidos no mesmo saco da escumalha

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,255
5,665
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
ridículo existir malta a defender punições coletivas, faz lembrar a conversa do ventura com os imigrantes. Há muita merda nos SD, mas também há muita gente boa que vai só para apoiar e esses não merecem ser metidos no mesmo saco da escumalha
Quem é que está a defender punições coletivas? Se acabarem com aquele antro as pessoas decentes podem continuar a ir ao futebol livremente e até com mais condições, até é precisamente a pensar no bem dessa gente boa.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,042
243,357
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O estádio tem imagens mais que suficientes para punir os culpados

Mas uma coisa é certa
Se algum dia fecharem o estádio(OUTRA VEZ) por causa desses atrasados, a punição é coletiva

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,255
5,665
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O estádio tem imagens mais que suficientes para punir os culpados

Mas uma coisa é certa
Se algum dia fecharem o estádio(OUTRA VEZ) por causa desses atrasados, a punição é coletiva
E obviamente ninguém tem a coragem de chegar a uma AG e propor este tipo de coisas porque sabe bem que ao sair do pavilhão ou no dia seguinte aparece esfaqueado algures.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,911
34,107
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Protocolo não é oficial? Não está assinado pelas partes?
Então cumpra-se o estipulado.
Se a claque, como um todo, não quer ser punida pelas ações de 2 ou 3 energúmenos, então que tomem medidas internamente. Não tem liderança a claque? Então o líder que lidere...

pai do prpic

Superior
23 Setembro 2025
27
25
acabe-se com os SD, acabe-se com o Colectivo (ontem também tiveram uma tochada potente que vai contribuir para a multa pesada)... passávamos a ser abafados pelos adeptos visitantes todos os jogos

• Like
Reações: RR11 e Setor 9

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
740
1,084
Presidente, rasgue o protocolo.

Esta corja só vive bem no meio da lama, não têm de ter qualquer ligação oficial ao clube.

Cambada de idiotas.

Aproveite e mande-lhes a conta da pouca vergonha que esta merda de gente fez em Utreque onde eu infelizmente estive e testemunhei.

Animais.
concordo com isso, e acabar também com as cena dos apanha bolas e cenas de AC e tv nos balneários, não dignificam o clube.

• Não gosto
Reações: Flames

Setor 9

Superior
3 Novembro 2025
60
203
E obviamente ninguém tem a coragem de chegar a uma AG e propor este tipo de coisas porque sabe bem que ao sair do pavilhão ou no dia seguinte aparece esfaqueado algures.
Falam da boca para fora e dizem disparates.

Juntem as assinaturas necessárias, vão ao presidente da AG e apresentem o requerimento para uma reunião extraordinária.

O voto é secreto e com total segurança.

E para ficar claro sou contra o protocolo assinado.

Como sócio do clube andei sempre com bilhete, mesmo sem protocolo.

Não é benéfico para o clube ter um acordo que garante bilhetes em casa por mais 1€ e deixa sócios sem bilhete para jogos fora.

Todos os sócios das claques deviam ser obrigados a fazer-se sócios do clube.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,255
5,665
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Falam da boca para fora e dizem disparates.

Juntem as assinaturas necessárias, vão ao presidente da AG e apresentem o requerimento para uma reunião extraordinária.

O voto é secreto e com total segurança.

E para ficar claro sou contra o protocolo assinado.

Como sócio do clube andei sempre com bilhete, mesmo sem protocolo.

Não é benéfico para o clube ter um acordo que garante bilhetes em casa por mais 1€ e deixa sócios sem bilhete para jogos fora.

Todos os sócios das claques deviam ser obrigados a fazer-se sócios do clube.
E és tu que depois vais apresentar a proposta ao palanque? É que se fores e eu só tiver que assinar eu assino. Dar a cara para aparecer numa valeta no dia seguinte acho que já não justifica a situação.

O voto é secreto, a apresentação desse tipo de moções não é.

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,373
89,689
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
acabe-se com os SD, acabe-se com o Colectivo (ontem também tiveram uma tochada potente que vai contribuir para a multa pesada)... passávamos a ser abafados pelos adeptos visitantes todos os jogos
Vou-te dar uma novidade... já somos!

Basta uma claque melhor, nem precisa de ser dos estarolas de lx, que é deprimente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,288
78,984
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando é que estes merdas são expulsos do clube? Virei aqui de vez em quando fazer este tipo de perguntas. Só para nos relembramos do quão fdp estes animais são.