Super Dragões

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,527
5,899
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quão lindo é ver o post do Saul a querer comparar uma dúzia de adeptos gananciosos que aproveitam este jogo para vender o seu bilhete por centenas de euros (condenável) a um grupo de criminosos que detinha um esquema constante, durante a anos e anos seguidos, de venda de bilhetes para proveito próprio.

Que doença mental.
onde esta esse?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,839
7,890
Estes gajos sao um nojo autentico.

O orgulho está à frente de tudo loles

Vamos ser campeoes e em vez de estarem felizes preferem continuar a enaltecer o Porto com o regime anterior e desprezar o "novo Porto".

Que raça de merda.

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,085
1,191
Não há uma música nova sobre o Tri Ciao? Com a mesma sonoridade do Penta Ciao, mas com outra letra?
Parece que ouvi isso na Amadora. Ninguém tem o link para a música/letra?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,258
8,038
… até porque Villas-Boas, neste momento, enquanto Presidente do FCP… não tem nem de perto nem de longe o estatuto e respeito que conquistou Pinto da Costa…
Acho essa declaração sem sentido.
Qual era o estatuto e respeito que PdC tinha com 2 anos de presidência como agora AVB, ainda sem ter ganho nada de relevante?
Garanto-te, porque tenho idade para ter vivido isso, que tinha menos estatuto e respeito do que tem Villas-Boas com os mesmos 2 anos de presidência.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,089
34,108
Conquistas
1
Acho essa declaração sem sentido.
Qual era o estatuto e respeito que PdC tinha com 2 anos de presidência como agora AVB, ainda sem ter ganho nada de relevante?
Garanto-te, porque tenho idade para ter vivido isso, que tinha menos estatuto e respeito do que tem Villas-Boas com os mesmos 2 anos de presidência.
Villas-Boas não tem e muito provavelmente nunca terá a mística que Pinto da Costa teve…

Eu não estou a dizer que Villas-Boas tem mais ou menos capacidade que os últimos anos de Pinto da Costa ou os anos iniciais…

Pinto da Costa foi o melhor dirigente de futebol mundial… que conseguiu feitos extraordinários com condições iniciais muito desfavoráveis… Portugal é um ecossistema muito mas muito inclinado… e Pinto da Costa construiu uma cultura e mística transcendental… e conseguiu mantê-la muitos e muitos anos com sucesso inigualável…

Villas-Boas é um produto desse legado…

Eu não digo que seja impossível uma progressão como Pinto da Costa teve… mas tal como diz Rui Borges… nós o ano passado não éramos tão maus e este ano não somos tão bons… pensar que todas as épocas vão ser esta progressão daqui para a frente é irrealista… mas podemos dar um passo muito grande para a próxima época se conseguirmos passar de equipa não favorita a campeã… para favorito ao bicampeonato… e esse passo, é um passo grande… não nos desenganemos com este final de época… foi uma época muito dura e com armas inferiores…