Hoje às 00:51 #18,801 R ricardo.costa Bancada central 17 Março 2022 1,389 2,547 MightyDragon disse: Exacto, o cântico começou na central. Clique para expandir... E na norte também pegou bem.
MightyDragon disse: Exacto, o cântico começou na central. Clique para expandir... E na norte também pegou bem.
Hoje às 00:57 #18,802 grandeporto Tribuna Presidencial 25 Agosto 2006 35,036 31,034 Gaia Ruben1893 disse: A foto do André com o chapéu à pescador dos Super vai dar um tifo do caralho daqui a uns anos Clique para expandir... ---------------------------- Esta? Que gunão.
Ruben1893 disse: A foto do André com o chapéu à pescador dos Super vai dar um tifo do caralho daqui a uns anos Clique para expandir... ---------------------------- Esta? Que gunão.
Hoje às 01:11 #18,803 I Ivganovich Tribuna Presidencial 29 Junho 2017 5,859 4,498 Conquistas 2 "Foda-se, estou emocionado!"
51 minutos atrás #18,804 lpmacedo Tribuna Presidencial 15 Julho 2013 12,526 11,680 bluegirl disse: Não é verdade, aliás na bancada sul poucos foram os bateram palmas .... Foi mais que comentado no estádio, foi um pouco vergonhoso Clique para expandir... Eu estou na bancada lateral, perto dos coletivo, e tive a plena sensação que começou nos super e que cantaram, mas posso estar enganado.
bluegirl disse: Não é verdade, aliás na bancada sul poucos foram os bateram palmas .... Foi mais que comentado no estádio, foi um pouco vergonhoso Clique para expandir... Eu estou na bancada lateral, perto dos coletivo, e tive a plena sensação que começou nos super e que cantaram, mas posso estar enganado.
21 minutos atrás #18,805 C Costa Bancada central 27 Abril 2015 2,496 853 bluegirl disse: Não é verdade, aliás na bancada sul poucos foram os bateram palmas .... Foi mais que comentado no estádio, foi um pouco vergonhoso Clique para expandir... Mentira. Estava na arquibancada e percebeu-se perfeitamente que, ou iniciou lá, ou foi lá que ganhou maior dimensão. Eu já os critiquei imenso, mas neste último jogo pareciam os antigos SD de volta. Merecem o nosso aplauso e que seja para continuar. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
bluegirl disse: Não é verdade, aliás na bancada sul poucos foram os bateram palmas .... Foi mais que comentado no estádio, foi um pouco vergonhoso Clique para expandir... Mentira. Estava na arquibancada e percebeu-se perfeitamente que, ou iniciou lá, ou foi lá que ganhou maior dimensão. Eu já os critiquei imenso, mas neste último jogo pareciam os antigos SD de volta. Merecem o nosso aplauso e que seja para continuar. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk