Super Dragões

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,529
11,682
Não é verdade, aliás na bancada sul poucos foram os bateram palmas ....

Foi mais que comentado no estádio, foi um pouco vergonhoso
Eu estou na bancada lateral, perto dos coletivo, e tive a plena sensação que começou nos super e que cantaram, mas posso estar enganado.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,497
853
Não é verdade, aliás na bancada sul poucos foram os bateram palmas ....

Foi mais que comentado no estádio, foi um pouco vergonhoso
Mentira.

Estava na arquibancada e percebeu-se perfeitamente que, ou iniciou lá, ou foi lá que ganhou maior dimensão.

Eu já os critiquei imenso, mas neste último jogo pareciam os antigos SD de volta. Merecem o nosso aplauso e que seja para continuar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
853
1,218
Mentira.

Estava na arquibancada e percebeu-se perfeitamente que, ou iniciou lá, ou foi lá que ganhou maior dimensão.

Eu já os critiquei imenso, mas neste último jogo pareciam os antigos SD de volta. Merecem o nosso aplauso e que seja para continuar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu estava na lateral do lado sul, e eles não bateram palmas, ou poucos bateram . Quem começou foi o speaker

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,529
11,682
É uma questão de percepção. O que interessa é que com mais ou menos intensidade entraram no cântico. A tarja tinha o Jorge Costa que para a corja é traidor. Têm enchido o setor deles e a pagar bilhete. Por fim a festa, com a passagem pela Ribeira e o chapéu parece que os acabou por converter.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
853
1,218
E nesta festa brutal nem sequer tiveram hipotese (excepto Ribeira) se tomar conta dos fetejos com petardos e fumos, nem com canticos aos outros clubes.

A festa ssim foi linda, brutal.

E espero siunceramente que os SD tenham uma reviravolta e começem a apoiar o clube en não pessoas que já não estão no clube, a não continuarem a originar multas e bancadas fechadas para o clube. E que sejam o setor quase sempre mais vazio do estádio.