Super Dragões

miguelvc

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
152
103
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que se devia criar um tópico específico para as viúvas, que inclui o macaco e a mulher.

Os super dragões como claque já viraram a página, como publicaram no instagram há dias aqui. Ficar unidos também é saber separar.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,125
36,069
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acho que se devia criar um tópico específico para as viúvas, que inclui o macaco e a mulher.

Os super dragões como claque já viraram a página, como publicaram no instagram há dias aqui. Ficar unidos também é saber separar.
Eu acho que eles não merecem um tópico neste espaço.
Quanto muito abre-se um tópico para discutir processos na Justiça em que o clube esteja envolvido, e fala-se deles lá.
Assim dá para a Operação Bilhete Dourado, dá para os Pretorianos, dá para tudo...
Um tópico específico deles era uma honra que eles não merecem.

• Like
Reações: Gatão1983 e Dragon

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
27,023
92,248
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quanto muito abre-se um tópico para discutir processos na Justiça em que o clube esteja envolvido, e fala-se deles lá.
Assim dá para a Operação Bilhete Dourado, dá para os Pretorianos, dá para tudo...
@Roberto_FCP
@apocalypto
@administrador

"Tópico das viúvas" para ontem!

Anda-se a espalhar coisas dessa gente por todo o lado e com esse tópico podia ficar tudo por lá, deixando os outros mais limpos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,872
30,782
35
Vila Das Aves

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,366
108,867
Têm uma nova liderança e deram os parabéns ao clube e ao Presidente. Não faz sentido não terem o seu tópico. E precisamos deles a apoiar. Os SD viraram a página.

• Like
Reações: miguelvc e RR11

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,654
6,214
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Mas a expulsão de sócia não foi decidida democraticamente através do voto como dizem os estatutos? Querem o quê?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,789
12,859
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É o """amor""" que esta gente tem ao clube.

Esta move um processo a pedir 30.000€, o ex-speaker 80.000€, isto para mim já é amor a mais.

Eu percebo a Sandra, aquela rata a render na serra da Agrela dificilmente chega aos 30.000€.

Há sempre uma caixa de um Mercadona, Lidl, Continente oh Sandra.
Desculpa,Dra. Sandra Madureira Psicóloga da cabeça debaixo!! Respeito pela Doutora.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
21,245
70,515

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,654
6,214
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O melhor era deixarmos de falar deles (viúvas).

Os SD têm uma nova liderança e tem feito passar uma nova mensagem. Precisamos deles.
Compreendo a ideia de separação dos assuntos, agora deixar de falar parece-me que não faz muito sentido. Se esta gentalha coloca processos judiciais ao nosso clube temos todo o direito de falar e discutir sobre o assunto, tal como se faz com outros processos noutras situações. Isto quer em relação a este processo da Macaca como em relação aos restantes processos judiciais.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,464
6,597
Porto
Compreendo a ideia de separação dos assuntos, agora deixar de falar parece-me que não faz muito sentido. Se esta gentalha coloca processos judiciais ao nosso clube temos todo o direito de falar e discutir sobre o assunto, tal como se faz com outros processos noutras situações. Isto quer em relação a este processo da Macaca como em relação aos restantes processos judiciais.
Claro que não, até porque nas próximas eleições vamos levar com eles em peso. Isto, claro, se desportivamente não correr mal a nossa vida até lá.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,125
36,069
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Têm uma nova liderança e deram os parabéns ao clube e ao Presidente. Não faz sentido não terem o seu tópico. E precisamos deles a apoiar. Os SD viraram a página.
Referia-me aos Madureiras e às viúvas, não aos SD. O colega disse que eles deviam ter tópico próprio, eu discordei.
Um tópico sobre os casos de Justiça dava para falar desta gente.

Os SD absolutamente devem ter tópico aqui. Nunca isso esteve em causa.