Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início
D

Diogo Loureiro

Guest
Parto-me a rir com isto.

Não perde uma este gajo

\"Quem sabe se em Dezembro não estou a jogar em Portugal?\", questiona.

LOL
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,449
50,222
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E atenção...ele diz isso no seguimento do abraço dirigido a nós (adeptos) :p

Eles aos 50 anos ainda vai pensar jogar num grande :)
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
> otilious Comentou:

> E atenção...ele diz isso no seguimento do abraço dirigido a nós (adeptos) :p

Eles aos 50 anos ainda vai pensar jogar num grande :)
__________________

se as coisas continuarem como estão talvez o consiga no Sporting..
 
M

Mokiev

Guest
> otilious Comentou:

> E atenção...ele diz isso no seguimento do abraço dirigido a nós (adeptos) :p

Eles aos 50 anos ainda vai pensar jogar num grande :)

-------

Ele nao fala num grande, mas com a constituição fisica dele e se a cuidasse, com a modo peculiar que tinha de jogar sem correr muito, com a leitura de jogo de area que tinha e a relaçao com a bola dentro da area tens duvidas que bem tratadinho era jogador para muitos anos, que podia ser jogador de TOP até aos 40tas??? Pena que a cabeça não tenha ajudado, inclusive quando passou pelo Beira-mar que era uma oportunidade de recomeçar, teve por varios motivos que ir atras do dinheiro senao nao sei se nao era um recomeço...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,449
50,222
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mokiev sobre o Jardel eu digo...ele e Baía os meus players favoritos de sempre.

Comento essa frase com humor, mas com um sentimento de muita tristeza pelo que passou e ainda alimentar sonhos impossíveis e o mais importante é nesta altura ele pensar no Cherno More e começar então a marcar uns golitos.
 
U

Ultra Dragon

Guest
Jardel: “Quero terminar a carreira de jogador em Portugal”

Mário Jardel, actual jogador do Cherno More, clube da Bulgária confessou que tem propostas de clube portugueses e o regresso a Portugal pode acontecer pode acontecer no mês de Dezembro.

Em declarações à rádio ‘Renascença’, o avançado brasileiro de 36 anos disse: “Estive um tempo parado com problemas num joelho mas agora estou bem. Já fiz cinco jogos aqui e no final deste mês estarei pronto para jogar de início. Tenho o prazer de continuar a jogar e pretendo voltar a Portugal. Estou na Bulgária e aí estaria mais perto dos meus filhos. Posso ir para um clube da primeira ou segunda Divisão em Dezembro. Vou ter essa oportunidade”.

Em Portugal, Jardel foi jogador do FC Porto, do Sporting e do Beira, mas não quis revelar o nome dos clubes nacionais que o contactaram: “Tive contactos mas não quero falar sobre isso. Quero terminar a carreira de jogador em Portugal e fazer aí um curso de treinador”.

O Jogo
 
J

jovifcp

Guest
Não me importava de ve-lo a jogar na Académica de Coimbra... Talvez era capaz de ajudar esse clube a ficar à frente dos Mouros...
 
A

Azul 77

Guest
O Folgosa precisa de um 9. Para onde ele pensa q vai ? Ele q acabe de uma vez por todas com a carreira. Stop.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Só tenho pena que nunca nenhum clube de topo, e com isto falo num Real, num Barça, num Milan (curiosamente 3 clubes a quem marcou golos), arriscou ir buscá-lo. Mesmo sabendo que fazia mais de 30 golos por época só para o campeonato, e já nem contando com as provas europeias e a Taça de Portugal, durante anos seguidos. Aquilo era marca de qualidade em qualquer parte do mundo, mas....nunca ninguém o veio buscar! Acho que o Jardel merecia uma oportunidade e estou certo que se a tivesse, mal tivesse saído do Porto, após aqueles 4 anos de sonho, poderia ter continuado por vários anos a fazer estragos.

Nunca percebi porque raio só um Galatasaray se chegou à frente por ele... e na altura foi por 16M€.

Nunca percebi como é que após um ano de Galatasaray, o clube que o conseguiu contratar foi \"um\" Sporting! Nunca percebi como é que o Jardel depois de um Galatasaray, não foi para um clube maior.

E em lx... matou a carreira.

Que pena...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
http://adeptos.no.sapo.pt/2006/6Junho/ojogo07022004.gif

octávio, esse asqueroso nojento, esse zé ninguém...
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
O mal do Jardel como de muitas estrelas que passaram pelo nosso clube foi a falta de capacidade para gerir a sua vida pessoal e profissional. Com pena podemos dizer que passou ao lado de uma grande carreira. Há jogadores assim que se perdem fora dos relvados...O Cristiano Ronaldo se não tiver cuidado vai viver um filme idêntico...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
O Ronaldo? O puto já é multimilionário. Podia acabar a carreira já e tinha dinheiro para suportar a vida inteira dos tetra netos...
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
> sirmister Comentou:

> o Paim teve um jorge mendes....

O que o jardel não teve foi um FCP.

----------------------------------------

Desculpa lá mas estar a comparar o Jardel Com o Paim é um bocado demais... é como da água para o vinho.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,320
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
eu não estava a comparar os 2. O que estava a dizer é que o factor que fez a diferença no jardel não foi o empresário foi o Clube.