Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,349
11,120
Meu ídolo de infância.
Nunca vi ninguém marcar golos com tanta facilidade. Nunca vi ninguém cabecear melhor que o Jardigol.


Estes dirigentes são uns bandidos!
Serás convidado num próximo jogo, já sem esta corja na Direção.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,042
15,590
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tadinho do jardel não foi chamado....

Na altura quando foi para o sporting tambem nos cagou na cabeça , mas ai reconheço que não sei o que se passou.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,828
2,843
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Jardel podia de facto ter sido chamado, como outros também.
Até o McCarthy podia vir dizer agora "não me chamaram".

Está feito um chorão.
E eu insuspeito sou que adorava o Super-Mário.
Bem, pelo menos ng pode dizer q foi por apoiar o AVB! :LOL: Acho eu, nao apoia, pois nao? 🤭
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,351
13,853
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não foste tu, não foi o Benni, não foi o Domingos, não foi o Carlos Alberto.

Anyway, mas ele por acaso tocou num ponto que eu gosto que o clube se envolva, a reabilitação de ex jogadores.

O último caso que me deixou muito preocupado e não sei nada dele desde então é o Gusrin, alguém sabe como anda?
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,840
2,910
Esse chamava-se Anderson Luís de Souza

Melhor goleador sem dúvida.
Mesmo sendo o Deco globalmente melhor jogador, considero o Jardel aquele que se aproximou mais do sol de todos os que me fizeram sonhar com a nossa camisola.

É aquele instinto que não se treina, típico dos génios. Para mim o Jardel tinha algo do divino, talvez por ser puto não sei.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Tadinho do jardel não foi chamado....

Na altura quando foi para o sporting tambem nos cagou na cabeça , mas ai reconheço que não sei o que se passou.
Tanto quanto se sabe, foi o Octávio Machado que não o quis.

Das duas uma, ou é burro que nem uma porta, ou queira ajudar o seu sporting.

Mas o culpado nestas coisas, foi quem o contratou.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,684
4,055
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Não foste tu, não foi o Benni, não foi o Domingos, não foi o Carlos Alberto.

Anyway, mas ele por acaso tocou num ponto que eu gosto que o clube se envolva, a reabilitação de ex jogadores.

O último caso que me deixou muito preocupado e não sei nada dele desde então é o Gusrin, alguém sabe como anda?
Por curiosidade alguém sabe algo do Domingos paciência?

Saiu da federação porque ia assumir outro projeto e como era apoiante do pdc pensei que seria por aí o novo projecto, mas não estando neste jogo fico na dúvida...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,587
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O nosso treinador da altura, Octávio Machado, recusou a contratação do Jardel.
Não foi culpa do jogador, na verdade.
Mas recordo que ele se prestou ao papel de ser arma de campanha do Vilavinhos antes disso. E o Vilavinhos só ganhou ao Vale e Azevedo por causa do Jardel.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
704
898
Podia atacar esta direção. Há tantos e tão bons jogadores que, por um motivo ou outro, ficaram de fora desta convocatória e que foram muito importantes para a nossa história. Helton, Maniche ou Jorge Costa estiveram na apresentação do Villas Boas e aparentemente têm as portas vedadas neste momento no clube. Depois, jogadores como Lucho, Deco, Jardel são jogadores que nunca apoiaram alguém nestas eleições e estão distantes destas guerras. Em seguida, temos jogadores que trabalham no clube e também não foram convocados, como Paulinho Santos, Folha e Sérgio Conceição.

Isto para dizer que o Porto tem uma equipa vintage que jogam muitas vezes contra equipas como o Paços de Ferreira e em campos que por vezes têm falta de condições, sem público e sem o glamour de jogar contra o Zidane. Um ou outro ajuste, mas não achava correto deixar de convocar, por exemplo, o Bruno Vale que faz todos os jogos, apenas porque vamos ao jogar contra Real Madrid e as estrelas lembram-se hoje que queriam jogar
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,042
15,590
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O nosso treinador da altura, Octávio Machado, recusou a contratação do Jardel.
Não foi culpa do jogador, na verdade.
Fdx isso é bué indignante.
Por 2 motivos.
1° o Jardel era um craque do crl e sinónimo de muitos golos e titulos.
2° o otávio deve ser das pessoas que menos percebe de futebol no mundo do futebol.

Contudo , senão tivéssemos arregaçado mangas depois de 2002 duvido que tivéssemos ganho Taça Uefa e liga dos campeões.

O Porto é muito reativo.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,409
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Jardel é um homem de muitos amores e depois fica indignado quando um dos amores o manda dar um volta. Dentro de campo foi um jogador ícone no clube, fora dele porta-se como mais um.

Mas também a verdade é que o que estava mesmo a fazer ali o Paulo Assunção?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,536
21,807
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx isso é bué indignante.
Por 2 motivos.
1° o Jardel era um craque do crl e sinónimo de muitos golos e titulos.
2° o otávio deve ser das pessoas que menos percebe de futebol no mundo do futebol.

Contudo , senão tivéssemos arregaçado mangas depois de 2002 duvido que tivéssemos ganho Taça Uefa e liga dos campeões.

O Porto é muito reativo.
O facto de o Jardel não ter vindo por o Octavio não querer mostra que o treinador tinha muito poder no FCP.
Por muito menos que isso o Porto despediu o Del Neri 2 semanas depois de o ter contratado.
Eu tenho muito respeito pela primeira época que o Pena fez no Porto (e que foi a única de jeito) mas alguém realmente recusava o Jardel por ter no plantel o Pena, o Maric e o Esnaider?
 
  • Like
Reações: apostador87