#Andebol Supertaça, 1/2 Final: Sporting-FC Porto 35-34

Estado
Não está aberto para novas respostas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,115
7,720
42
Porto
Culpa de uma direção morta que nada faz nem fez mais no caso cashball, inadmissível esses árbitros ainda estar em funções...
Basta ter um dia mau com campo inclinado como hoje...
Mas já sei vão dizer que a culpa é unicamente nossa, devíamos ter jogado mais, como se ele deixassem...
Não consigo associar esta derrota à arbitragem.
E fazê-lo, é estar a enfiar a cabeça na areia e não querer falar do óbvio que é eles serem superiores a nós.
E não é difícil perceber que isto ia acabar por acontecer pois têm tido uma equipa com muitos jovens (grande margem de progressão) enquanto que nós estamos com um equipa de jogadores maioritariamente em fim de ciclo.
O que vai equilibrando as coisas, e já muito falado, é a maior experiência que ainda vamos tendo e que nos permite superiorizar nos minutos finiis em que eles continuam a tremer um pouco.
Hoje, essa tremideira voltou a acontecer, nós voltamos a aproveitar...mas aquela infelicidade no último lance acabou por dar-lhes a vitória.
 
  • Haha
Reações: BestDragon

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,976
50,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Desde que o Sporting alterou o projeto e assentou como figuras a família Costa, sem ser o primeiro jogo, onde vencemos por cinco, os restantes oito encontros, ninguém venceu por mais do que um golo.

Sporting leva parcial de 3-0 sobre nós, nos últimos três jogos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Emanujor

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,976
50,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esperava o Porto na final da Supertaça, este troféu já foi.
Sinceramente, não estava muito confiante.

Claro que a esperança está sempre presente, mas atualmente não sei como vamos fazer para levar a melhor sobre eles.

Também por mérito nosso, o Sporting quebra imenso na parte final neste tipo de jogos, mas boa parte do jogo, sentimos sempre um Sporting mais confortável.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,801
3,759
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A época do Resende está a ser um fracasso até ao momento.
Eu acho que esse fracasso não é novidade para ninguém, não o é para nós, não o é para o Resende e muito o menos o é para o Borges,para o Caldeira e menos ainda para o prof Magalhães!
Claramente está época foi descartada desde a saída do Magnus que a bem da verdade já vinha em fase descendente.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,968
13,519
Não consigo associar esta derrota à arbitragem.
E fazê-lo, é estar a enfiar a cabeça na areia e não querer falar do óbvio que é eles serem superiores a nós.
E não é difícil perceber que isto ia acabar por acontecer pois têm tido uma equipa com muitos jovens (grande margem de progressão) enquanto que nós estamos com um equipa de jogadores maioritariamente em fim de ciclo.
O que vai equilibrando as coisas, é já muito falado, é a maior experiência que ainda vamos tendo e que nos permite superiorizar nos minutos finiis em que eles continuam a tremer um pouco.
Hoje, essa tremideira voltou a acontecer, nós voltamos a aproveitar...mas aquela infelicidade no último lance acabou por dar-lhes a vitória.
Se houvesse um critério igual, não podíamos estar a frente em vez deles? Nós era sempre 2mn mal defendíamos, eles faziam o que queriam, claro no final tremem, com uma arbitragem justa teria sido necessário um final destes? Não podia estar já decidido? Só mesmo em portugal árbitros que foi comprovado o recebimento de dinheiro estarem ainda em funções, mas isso se for a favor dos verdes e vermelhos, se fossemos nós...
Mas como disse, culpo muito da inoperância da nossa dirreção...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,976
50,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu acho que esse fracasso não é novidade para ninguém, não o é para nós, não o é para o Resende e muito o menos o é para o Borges,para o Caldeira e menos ainda para o prof Magalhães!
Claramente está época foi descartada desde a saída do Magnus que a bem da verdade já vinha em fase descendente.
É verdade que a última época foi a pior da era Magnus, mas lá está, nos momentos chave do campeonato, a 'sorte' ia para o nosso lado.


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Se houvesse um critério igual, não podíamos estar a frente em vez deles? Nós era sempre 2mn mal defendíamos, eles faziam o que queriam, claro no final tremem, com uma arbitragem justa teria sido necessário um final destes? Não podia estar já decidido? Só mesmo em portugal árbitros que foi comprovado o recebimento de dinheiro estarem ainda em funções, mas isso se for a favor dos verdes e vermelhos, se fossemos nós...
Mas como disse, culpo muito da inoperância da nossa dirreção...
Qual critério igual, páá!!!

No clube dos conas de sabão tem que ser sempre "contra tudo e contra todos!!"

Não sabias que no tempo das malas, dos jogos para perder, das missas e dos padres, não ganhávamos por culpa do Lopetegui e do NES...
 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,976
50,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Independentemente do cashball, e da falta de carácter do seu treinador o que é certo é que atualmente têm um plantel e um treinador superior ao nosso.
Plantel não digo, mas que joga mais andebol, é um facto.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
O que é que uma coisa tem a ver com a outra? É difícil perceber que nos últimos anos nós estamos numa fase descendente e eles num processo inverso? Com todas as épocas a acrescentarem qualidade ao seu plantel?
E ter um plantel mais valioso, significa que tenha que vencer equipas que têm um plantel menos valioso?!

Então que se dê a vitória à equipa com maior orçamento sempre. Para que é que se andam a fazer jogos?!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,976
50,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Os sinais de perda de hegemonia ou de dominio não são de hoje e foram iniciados pela Direção com várias decisões erradas.
Sim, a equipa de ano para ano é notório que está a perder qualidade, apesar na teoria ainda ter um excelente plantel.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,976
50,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E ter um plantel mais valioso, significa que tenha que vencer equipas que têm um plantel menos valioso?!

Então que se dê a vitória à equipa com maior orçamento sempre. Para que é que se andam a fazer jogos?!
Teoricamente, até considero o nosso plantel melhor.

O Sporting tem é dois jogadores no ataque, que neste tipo de jogos fazem toda a diferença.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: grandeporto
Estado
Não está aberto para novas respostas.