#Andebol Supertaça, 1/2 Final: Sporting-FC Porto 35-34

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,745
3,570
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Plantel não digo, mas que joga mais andebol, é um facto.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu acho ... Então sem o Iturriza,sem um redes que faça a diferença,com um Laeso sofrível,laterais direitos o último que me lembro decente foi o Mbengue,o próprio Rui que é um jogador de nível mundial está a fazer uma época longe do que vale,o Areia enfim,o Leonel igual!
O Valdes que fazia a diferença no sporting e que nas épocas anteriores cá só defendia não é o mesmo. Mas é como disse antes,estava na cara que está época ia ser assim.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
Teoricamente, até considero o nosso plantel melhor.

O Sporting tem é dois jogadores no ataque, que neste tipo de jogos fazem toda a diferença.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
-------------------------------

Um dos erros foi não atacar a contratação de pelo menos um dos irmãos, estva na cara que a força deles ia ser os irmaos e o Pai. Desfazer o trio era a prioridade, mas andavamos muito inchados para perceber o obvio. Porque eles queriam eram os filhos e não era o Pai.

Agora é rezar para que os irmaõs emigrem e deixem a chucha do pai.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,111
7,711
42
Porto
Os sinais de perda de hegemonia ou de dominio não são de hoje e foram iniciados pela Direção com várias decisões erradas.
Os sinais foram dados em 2021.
Na época 21/22 a coisa foi acontecendo quase sem se perceber, mas na época passada a perda acentuou-se.
Este ano, infelizmente, é apenas uma oficialização da coisa.
Isto não significa que deixaremos definitivamente de ganhar, mas significa que vai ser preciso fazer alguma coisa pois o "deixar rolar" não vai resolver o assunto.
 
  • Like
Reações: JORGE ARAUJO

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,912
50,427
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
-------------------------------

Um dos erros foi não atacar a contratação de pelo menos um dos irmãos, estva na cara que a força deles ia ser os irmaos e o Pai. Desfazer o trio era a prioridade, mas andavamos muito inchados para perceber o obvio. Porque eles queriam eram os filhos e não era o Pai.

Agora é rezar para que os irmaõs emigrem e deixem a chucha do pai.
Eu acho que só vão sair depois de jogarem a CL pelo Sporting.

Esquece, para teres eles atualmente, só em pacote pai e filhos - falando em contexto nacional.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,745
3,570
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
-------------------------------

Um dos erros foi não atacar a contratação de pelo menos um dos irmãos, estva na cara que a força deles ia ser os irmaos e o Pai. Desfazer o trio era a prioridade, mas andavamos muito inchados para perceber o obvio.

Agora é rezar para que os irmaõs emigrem e deixem a chucha do pai.
Por acaso a questão dos irmãos é o que me preocupa menos, sabes tão bem como eu que após muitas épocas de domínio absoluto há sempre um fim,e o prof Magalhães sempre teve o golpe de asa de criar novos ciclos vitoriosos, e a minha preocupação maior está aí,saber seo prof se vai realmente retirar!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,912
50,427
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por acaso a questão dos irmãos é o que me preocupa menos, sabes tão bem como eu que após muitas épocas de domínio absoluto há sempre um fim,e o prof Magalhães sempre teve o golpe de asa de criar novos ciclos vitoriosos, e a minha preocupação maior está aí,saber seo prof se vai realmente retirar!
O professor hoje em dia não está retirado, mas é quase isso.

Desde que deixou de meter o dedo, é o que vemos...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,111
7,711
42
Porto
-------------------------------

Um dos erros foi não atacar a contratação de pelo menos um dos irmãos, estva na cara que a força deles ia ser os irmaos e o Pai. Desfazer o trio era a prioridade, mas andavamos muito inchados para perceber o obvio. Porque eles queriam eram os filhos e não era o Pai.

Agora é rezar para que os irmaõs emigrem e deixem a chucha do pai.
Temos de parar de olhar para o Ricardo Costa como se fosse alguém que anda aqui somente pela qualidade dos filhos. O Ricardo, goste-se ou não, é um excelente treinador.
Quanto aos filhos, e muito mais importante do que eles os quererem foi "quem não os quis".
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,912
50,427
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Temos de parar de olhar para o Ricardo Costa como se fosse alguém que anda aqui somente pela qualidade dos filhos. O Ricardo, goste-se ou não, é um excelente treinador.
Quanto aos filhos, e muito mais importante do que eles os quererem foi "quem não os quis".
Sim, já digo há muito, que o Ricardo Costa é o melhor treinador português da atualidade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,301
13,742
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Temos de parar de olhar para o Ricardo Costa como se fosse alguém que anda aqui somente pela qualidade dos filhos. O Ricardo, goste-se ou não, é um excelente treinador.
Quanto aos filhos, e muito mais importante do que eles os quererem foi "quem não os quis".
Isso do Ricardo Costa é óbvio, quem lhe tirar mérito é não ver o óbvio.

Mas isso é proporcional á conversa dos irmãos, afinal, quem não os quis? Foram dispensados e o F.C.Porto rescindiu com eles queres ver?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,501
Resumindo...

Os padres dão-nos missas, mas o problema é sempre nosso.

Nós isto...

Nós aquilo...

Nós o outro...

Os nossos jogadores que não dão 200% em todos os jogos, pá!!.... Esses malandros, pá!!
 
  • Like
Reações: BestDragon

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
877
842
Resumindo: este ano vão ser zero títulos!!
Com o Magnus pelo menos o campeonato era certo e a taça se não fosse roubada!!
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,111
7,711
42
Porto
Isso do Ricardo Costa é óbvio, quem lhe tirar mérito é não ver o óbvio.

Mas isso é proporcional á conversa dos irmãos, afinal, quem não os quis? Foram dispensados e o F.C.Porto rescindiu com eles queres ver?
Não foram dispensados, nem rescindimos, no entanto, podia existir alguém que tenha "decidido" que eles não seriam particularmente importantes para o projecto do clube.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,301
13,742
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não foram dispensados, nem rescindimos, no entanto, podia existir alguém que tenha "decidido" que eles não seriam particularmente importantes para o projecto do clube.
Entendo, mas de "poder" para "haver" vai uma grande diferença. Insinuações dessas ditas tão convictamente tornam-se tão habituais que passado um tempo se tornam verdade.

Importantes no projeto? Com a idade deles ter o papel que tinham não é valorizar o potencial que mostravam? Naquela equipaça?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,557
14,383
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Foi quase

Já em casa foi quase

Há algum título para o quase?

Vamos acabar a temporada sem nenhuma sanção ao nosso treinador? Nem um amarelo para amostra?
Deve ser um recorde internacional.

Nem no cinema se vê um indivíduo tão calado

Ao menos sai sempre bem disposto, sorridente, a abraçar árbitros e rivais. Temos aqui uma jóia de homem
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,821
7,238
O Mitrevski ao ver o gajo deles todo desequilibrado no último remate devia ter-se baixado um pouco porque a bola só podia ir para baixo mas manteve-se estático e quando foi lá com o braço já era tarde demais, remate saiu potente.

Na dúvida a arbitragem continua a prejudicar-nos mas continuamos a permitir muitos golos fáceis ao adversário e a não ter calma no ataque em diversas situações.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.