SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,510
8,086
Perdemos MUITO BEM.

Nada a dizer. Eles não andaram a BATER PUNHETAS em frente à baliza, foi a diferença.

Pepe e SC, simplesmente perderam a cabeça. Não pode ser!

O resto é folclore! E quem participa nele, em vez de olhar para dentro, apenas ajuda a manter por lá uma figura que não tem 1% de competência para ser presidente do FC Porto.
E não saberem mais. Galeno e Taremi não sabem mais. O resto são as inutilidades Zaidu, Marcano, Grujic.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,146
2,264
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O problema não é o Sérgio Conceição, e até acho que ele devia ter reagido mais rápido na segunda parte, mas principalmente é a direção cheia de chulos a saquear o clube à descarada há demasiado tempo.

Repito, estão a saquear o clube há muito e pouco ou nada vai restar quando saírem.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,279
832
Braga
Diria que este jogo resumo bem o actual Porto.
Até entramos bem. Até fomos melhor coletivamente mas depois ao nível individual não há milagres... Há jogadores que não tem capacidade para serem titular do Porto. Falta muita qualidade. Não dá.


SC não pode fazer aquilo. Enfim.

A SAD que acorde e faça alguma coisa. Precisamos de reforços.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,493
1,966
Primeiros 25 minutos nossos onde tivemos por cima e podíamos ter marcado. Depois o benfica equilibrou.

Segunda parte, com as mexidas, foi toda do benfica e nós cometemos vários erros na saída.

O Godinho esteve péssimo nos amarelos. Aos 50 minutos faltou a coragem para dar o segundo amarelo ao João Neves e depois perdeu a mão ao jogo.

Pepe mal, mais uma vez perde a cabeça e quem sai prejudicado é o Porto que não vai ter o seu capitão numa das saídas mais difíceis para nós no campeonato.

Escusado a atitude do Sérgio no final, por muita razão que possa ter só está a dar trunfos aos adversários e agora vai ser uma semana a falar disto.

Por fim, hoje perdemos o jogo mas, conhecendo o Sérgio e a mística do Porto que está bem presente nesta equipa, não tenho dúvidas que vamos ser campeões.
 

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
Fomos justamente derrotados e O SC foi estupido porque vai fazer com que o efeito deste resultado não se esgote numa semana.
Quanto a arbitragem, pah, menos, muito menos. Eles levaram com os primeiros 3 amarelos e não soubemos explorar isso.
PS: o taremi pode ir a vidinha dele porque hoje só tocou na bola 3 ou 4 vezes em 80 minutos. É obra!
0 Taremi tocou 3x
O Toni martinez acho que nem tocou
Pepê muito abaixo do que é normal
E o meio campo nem no santa clara que desceu de divisão.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Voces esta fodidos com este jogo?
Voces estao fodidos com o sergio se devia ou nao sair do campo?

Estejam a vontade

E que eu estou fodido com a puta de gratidao que ja mete nojo ha muito!

Eu estou fodido com quem pos o clube pessimamente em termos financeiros!

Eu estou fodido com uma puta de uma direccao que se esta cagando para o clube ha muito!

Eu estou fodido por o presidente ladroes e companhia ano apos ano nao dar ao treinador um plantel incluindo reforcos a tempo para a pre epoca ou pelo menos com subsitutos para jogadores que ja ha muito sabiam que iam sair.

Do sergio o que estou fodido mesmo que tivesse levado banho do Alemao e o facto que manda recados para todos na direccao menos o grandissimo culpado desta merda
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Até quero ver a punição que o Sérgio vai levar.. E espero que ele não faça mais merda lá pelos corredores do estádio, numa de fazer uma esperinha à equipa de arbitragem..

Enfim
Concordo. Apenas salientar que esse tipo de esperinha surtiu efeito no ano passado.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,094
21,711
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não. O ridículo e expulsar o treinador e armado em estupido não querer ir falar com o mesmo.
Desculpa mas por muito que se goste do treinador isto é indesculpável amigo. Bem expulso. É bem visível o "vai-te fod..." em direção ao árbitro. A partir do vermelho só tem de sair, o árbitro não tem obrigação nenhuma de lá ir explicar o óbvio. Já o defendi muitas vezes mas hoje esteve muito mal.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,077
33,535
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Hoje todos merecíamos ouvir o treinador explicar o que se passou na 2a parte. Mas com a aquele teatro já fugiu com o rabo à seringa
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
É dar a taça ao Luís Godinho. Os amarelos condicionaram o meio-campo do Porto de tal forma que toda a agressividade competitiva que se viu na primeira parte desapareceu. Aí esteve a chave do jogo. E a classe na definição do Di Maria, claro. Mas essa bola só é ganha pelo meio-campo do Benfica porque já ninguém ali arriscava.
Fds eles não tiveram três jogadores amarelados também logo de rajada? O que fizeram? Não geriram os amarelos? E nós? Deixamos andar e os nossos sem meter o pé.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.