SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,678
2,838
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
0 reforços.. perde um médio essencial e não vem ninguém.. não tem defesas laterais.. mas o futebol é isto mesmo.. o adepto portista esquece tudo isto e vem insultar o treinador. Este irá embora e virá um peseiro que é o que esta gente merece.. a juntar a isto todos estes mouros infiltrados que continuam aqui a insultar o treinador e o presidente e temos o caldo completo.. sem investimento serão longas temporadas pela frente.. e a juntar-se a essa falta de investimento o constante roubo que esta gente continua a fazer e vou é poupar a minha saúde e mandar fo&$# isto durante uns tempos..
0 médios? o médio está lá. ele é que não o utiliza. Vens me dizer que precisa de tempo de adaptação? que engraçado que nas outras equipas os jogadores mal chegam e começam logo a jogar.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
Fomos bastante melhores na 1ª parte, digo e repito, com outra qualidade individual o jogo tinha ficado ali decidido.

Na 2ª parte entramos mal, deixamos de conseguir pressionar e o Carnide teve a bola que quis e fez o que quis do jogo sem sequer jogar grande coisa. A maioria de cabeça perdida culpa o Diogo no 1º golo, lance em que tem responsabilidades, mas a culpa principal é de quem perde a bola naquela zona e permite que esta entre rapidamente no Di Maria isolado.

O resto é o futebol português em todo o seu esplendor. Vi logo ao que Luís Godinho veio. Critério extremamente apertado para os dois lados até ao momento em que relaxou apenas para um lado e não deu o 2º amarelo a João Neves seguindo o seu próprio critério. A partir daí o jogo descambou. Os árbitros criam este tipo de clima para se defenderem da sua incompetência.

Ficaram a nu as fragilidades claras em termos individuais.

Zaidu, Grujic e Eustáquio não podem ser titulares do FC Porto. Namaso ainda não deu sinais nenhuns de que pode ser titular no FC Porto. E Taremi teve uma atuação para esquecer.
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A primeira parte foi nossa, falhamos na finalização. A segunda parte foi deles e a nossa equipa parecia não reagir nem o banco fez algo para mudar.

O árbitro foi péssimo e eles acabam por ser beneficiados após expulsão perdoada ao neves. Mas não foi o principal fator.

Por fim, o nosso capitão e o nosso treinador fizeram merda e escudaram-se na paixão ao nosso clube. Isto não pode acontecer, é ridículo!
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Vamos ser honestos: podemos ser estrategicamente melhores, podemos ser superiores tacticamente, mas quando a qualidade dos jogadores entra em campo somos muito mais fracos.
Temos uma equipa muito limitada e temos muito para melhorar. Precisamos de reforços para o meio campo, para as laterais e precisamos de criatividade na frente. Não podemos depender de um Galeno, um Veron (sempre no estaleiro) e um Pepê que quase só joga a lateral.
É impressionante como chegamos a este ponto (quase a começar o campeonato) com vários problemas por resolver (alguns têm anos) e com reforços que por alguma razão ainda não cabem na equipa (o SC tem que explicar isso).
Mas como ganharíamos o troféu….

Se tens jogadores que precisam de 10 oportunidades para conseguir marcar 1 golo.

Tens o melhor extremo (Pepê) a jogar a defesa…

E na defesa tem 3 coxos com 40anos, 36anos e um jogador que não sabe o que é uma bola…veio para atletismo…la acabou por passar para o futebol….

No meio campo tirando o Otávio em baixa de forma estavam lá 2 pinos…Grujic fraquíssimo e um ex Pacos de Ferreira, jogador de banco.

Não podemos exigir mais quando não tens qualidade. Sem SC éramos clube para andarmos a lutar pelo 4/5 lugar.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
719
1,018
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Resultado mais do que justo. Levássemos 3 ou 4 e diria o mesmo. A mediocridade desta equipa mete do. O Baro nem na equipa do Carlos “Cuz” tinha lugar, o Galeno ta bom pa jogar no torneio inter-escolas, o Zaidu nem tenho palavras. Esta equipa e tao ma tao mau tao ma que ate doi. Acentua-se o meu desejo morbido de levar um banho de bola tal esta epoca q sirva de lição a esta cambada de filhos da puta.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
A equipa não está montada. Sentiu se a falta do Uribe e o Grujic não tem qualidade para segurar o meio campo.
Meteu me confusão a quebra de rendimento na segunda parte
Especialmente a quebra na segunda parte.

O que me pareceu foi que a entrada do Musa foi determinante no jogo. É alto e segura bem a bola e eles encontraram ali uma saída para fugir à nossa pressão que pensei que fosse começar forte como no início da primeira parte.

Eles foram subindo e subindo e ganharam confiança. O jogo de pés do Diogo Costa não esteve afinado e o Grujic , juntamente com os centrais têm dificuldade a sair desde trás. Cometemos erros e surgiu o golo.
Notei a equipa demasiado focado nos amarelos do Benfica porque naquele momento eles tinham mais amarelos e talvez por isso a equipa tenha quebrado mentalmente com o golo e aí o jogo virou definitivamente para o Benfica
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
O nosso naufrágio na 2a parte pareceu o jogo Taça da Liga 2010.

Jogo parecido.

Agora venham pedir o despedimento do treinador e o godinho.

Esta SAD tem que sair, mas muito medo do que virá.
O clube entegue aos "novos Américos de Sá".

Que no ambiente hostil vão se virar para dentro e tentar bater nos próprios se forem muito "mal educados".
Foi apenas um jogo…
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,799
807
47
Baro nao tem lugar Gonçalo pode fintar e correr mas nao passa disso na B ainda pode na A tem de ser mais que isto laterais ja de ano passado trinco ja do final do ano passado meio campo Otávio e pouco mais se vê galeno trab muito mas nao pode ter 5 chanses para marcar um golo ui e por ai fora
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
591
296
Perdemos porque não temos ninguém no meio campo com a qualidade do Uribe. Nem parecido sequer. Eles limitaram-se a subir linhas e aproveitar as nossas perdidas... que foram muitas.

O Godinho é uma merda sim. Mas o Pepe não pode fazer aquilo e o comportamento do Sérgio... Epa... Desculpe-me mas não é tolerável... Espero que o Varela e o Nico sejam mesmo bons porque isto de ter que jogar com o Eustáquio, Grujic e Baró faz mal a qualquer coração.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,533
2,804
Duas partes como o dia e a noite, mas é um resultado justo graças à eficácia e por terem sabido gerir o jogo depois de marcar.

Fiquei surpreendido pela ausência do Taremi no jogo e pela forma como deixámos de ganhar qualquer segunda bola na segunda-parte. Pior ainda, quando o Baró e o Otávio ficaram a jogar à frente da defesa.

Agora já se sabe: melhor equipa do mundo e arredores e nós, a miséria total. Que pelo menos a frustração da derrota seja principalmente dirigida à SAD por há pelo menos 2 anos, não conseguir colmatar as debilidades da equipa (Laterais e 8).
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Desculpa mas por muito que se goste do treinador isto é indesculpável amigo. Bem expulso. É bem visível o "vai-te fod..." em direção ao árbitro. A partir do vermelho só tem de sair, o árbitro não tem obrigação nenhuma de lá ir explicar o óbvio. Já o defendi muitas vezes mas hoje esteve muito mal.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu concordo com a expulsão, aliás toda a gente percebe o porque. Mas porque carga de água o treinador do Porto é expulso do meio do campo e os outros são cara a cara? Quando me explicares isso então aí eu dou te razao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.