#HóqueiEmPatins Supertaça: FC Porto-OC Barcelos 2-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,123
10,157
40
Aveiro
Menos investimento o que implica menos títulos.
Muito honestamente estou em desacordo com o presidente AVB.
Mas ele lá saberá...... o motivo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,491
203,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Existe um plano de desinvestimento por parte de AVB nas modalidades do clube. Isso já foi admitido pelos dirigentes das modalidades. O natural é que nos próximos anos vamos vencer menos nas modalidades.
Tanto existe que o orçamento proposto para este ano para cada modalidade é maior que o do ano passado
Isto no andebol, basket e hóquei

Falam, falam, falam mas não dizem nada
Os números são públicos e por modalidade

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,257
6,470
Eu ia parar no Mena mas ainda dei a chance

Parei na avaliação do Hélder
E ri-me

O Hélder, no ano passado, num ano BAIXO, que todos reconhecemos, fez 51 golos
Imagino se fosse mais que razoável
Ele exagera na analise mas não são tiros todos ao lado. Acho que na analise que faz do Lamas e do Gonçalo tem razão e mesmo em relação ao Rafa tem um pouco de razão. Particularmente em relação a Gonçalo Alves há quanto tempo ele não aparece nos grandes momentos?

Parece-me algo claro que se o clube quiser manter-se competitivo nesta modalidade terá de a partir do próximo ano ir acrescentado mais algum talento porque os outros competidores vão ficando mais fortes e se não renovarmos o plantel corremos o risco de ficar para trás. Esta analise nem tem a ver com o resultado de hoje, é algo que já é percetível.

• Like
Reações: Mr. Mister

Ruben1893

24 Julho 2019
85,491
203,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No Andebol ????

Nossa senhora.

Que podridão de equipa.
Orçamento 23/24: 4.1M
Orçamento 24/25: 4.5M

No entanto, ao contrário das outras, este ano deve-se gastar menos no andebol do que no ano passado(isto se não houver um desfalque em relação ao orçamento)
O orçamento 23/24 tinha 4.1M mas gastou-se 5M

Mas em termos de previsão inicial, está previsto gastar-se bem mais este ano

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,123
10,157
40
Aveiro
Investimento a sério e com algum critério foi no Basquetebol.
E neste momento parece ter um plantel muito bom mesmo, o investimento tbm foi maior, logo há mais qualidade à partida.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,389
92,093
Certamente o investimento nas modalidades irá aumentar quando o clube tiver recuperado, efetivamente, a sua saúde financeira.

O que me tranquiliza é que, agora, ao contrário do que acontecia antes, o dinheiro não desaparece num buraco sem fundo...

Quanto a subserviência, o orelhas já não é amigo do presidente do FC Porto.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,491
203,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele exagera na analise mas não são tiros todos ao lado. Acho que na analise que faz do Lamas e do Gonçalo tem razão e mesmo em relação ao Rafa tem um pouco de razão. Particularmente em relação a Gonçalo Alves há quanto tempo ele não aparece nos grandes momentos?

Parece-me algo claro que se o clube quiser manter-se competitivo nesta modalidade terá de a partir do próximo ano ir acrescentado mais algum talento porque os outros competidores vão ficando mais fortes e se não renovarmos o plantel corremos o risco de ficar para trás. Esta analise nem tem a ver com o resultado de hoje, é algo que já é percetível.
O Gonçalo teve uma final de campeonato abaixo do seu nível
Mas tem dezenas e dezenas de grandes jogos contra os rivais, até no ano passado, na meia final

• Like
Reações: Deco_10

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,257
6,470
Orçamento 23/24: 4.1M
Orçamento 24/25: 4.5M

No entanto, ao contrário das outras, este ano deve-se gastar menos no andebol do que no ano passado(isto se não houver um desfalque em relação ao orçamento)
O orçamento 23/24 tinha 4.1M mas gastou-se 5M

Mas em termos de previsão inicial, está previsto gastar-se bem mais este ano
O importante é investir-se com critério. Neste momento é claro que o Andebol tem um custo superior ao valor desportivo da equipa.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,491
203,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O importante é investir-se com critério. Neste momento é claro que o Andebol tem um custo superior ao valor desportivo da equipa.
Claro

Mas dizer que se investe menos é factualmente errado
Bem ou mal já é outra conversa

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,123
10,157
40
Aveiro

Nunca percebi a contratação do Lamas.
Um jogador que não acrescenta nada ao plantel.
Jogadores como ele temos nós em Portugal e Portugueses com melhor qualidade se calhar.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,160
12,048
Inacreditável mesmo...

É mandar todos embora e contratar dez jogadores amanhã.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
No Hóquei em Patins nos últimos 3 anos fomos 2 x campeões.
Nos últimos 10 anos ganhámos 4 campeonatos, o slb 3, o scp 2 e o Valongo 1.
Primeiro, somos o clube mais dominante desta modalidade e em segundo o scp e o slb têm sempre grandissimas equipas e temos hoje em dia uma Oliveirense e Barcelos super competitivos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,112
57,432
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nunca percebi a contratação do Lamas.
Um jogador que não acrescenta nada ao plantel.
Jogadores como ele temos nós em Portugal e Portugueses com melhor qualidade se calhar.
Lamas fez uma excelente temporada no ano anterior.

Os jogos estão lá, é só rever.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.