Derrota lamentável..espero que na 4f seja dada outra resposta, mas temo nova derrota.
Certo, mas esperas comentários positivos pela forma como avalias alguns dos melhores do mundo desta modalidade?Mantenho o que disse. E estou a avaliar a frio.
E estou a ter bom senso. Há quem goste, há quem não goste, temos de saber lidar com a crítica.
O pai foi agora e o filho ficou reservado para a próxima época, quando acabar contrato. Ficamos a dormir...Está??
Burrice a nossa.
Mais uma vez comidos.O pai foi agora e o filho ficou reservado para a próxima época, quando acabar contrato. Ficamos a dormir...
Tanto existe que o orçamento proposto para este ano para cada modalidade é maior que o do ano passadoExiste um plano de desinvestimento por parte de AVB nas modalidades do clube. Isso já foi admitido pelos dirigentes das modalidades. O natural é que nos próximos anos vamos vencer menos nas modalidades.
No Andebol ????Tanto existe que o orçamento proposto para este ano para cada modalidade é maior que o do ano passado
Isto no andebol
Falam, falam, falam mas não dizem nada
É isto, é só termos jogadores banais, etc...Tanto existe que o orçamento proposto para este ano para cada modalidade é maior que o do ano passado
Isto no andebol
Falam, falam, falam mas não dizem nada
Ele exagera na analise mas não são tiros todos ao lado. Acho que na analise que faz do Lamas e do Gonçalo tem razão e mesmo em relação ao Rafa tem um pouco de razão. Particularmente em relação a Gonçalo Alves há quanto tempo ele não aparece nos grandes momentos?Eu ia parar no Mena mas ainda dei a chance
Parei na avaliação do Hélder
E ri-me
O Hélder, no ano passado, num ano BAIXO, que todos reconhecemos, fez 51 golos
Imagino se fosse mais que razoável
Orçamento 23/24: 4.1MNo Andebol ????
Nossa senhora.
Que podridão de equipa.
O Gonçalo teve uma final de campeonato abaixo do seu nívelEle exagera na analise mas não são tiros todos ao lado. Acho que na analise que faz do Lamas e do Gonçalo tem razão e mesmo em relação ao Rafa tem um pouco de razão. Particularmente em relação a Gonçalo Alves há quanto tempo ele não aparece nos grandes momentos?
Parece-me algo claro que se o clube quiser manter-se competitivo nesta modalidade terá de a partir do próximo ano ir acrescentado mais algum talento porque os outros competidores vão ficando mais fortes e se não renovarmos o plantel corremos o risco de ficar para trás. Esta analise nem tem a ver com o resultado de hoje, é algo que já é percetível.
O importante é investir-se com critério. Neste momento é claro que o Andebol tem um custo superior ao valor desportivo da equipa.Orçamento 23/24: 4.1M
Orçamento 24/25: 4.5M
No entanto, ao contrário das outras, este ano deve-se gastar menos no andebol do que no ano passado(isto se não houver um desfalque em relação ao orçamento)
O orçamento 23/24 tinha 4.1M mas gastou-se 5M
Mas em termos de previsão inicial, está previsto gastar-se bem mais este ano
Para além de que é uma falta de respeito para com jogadores que nos deram muito, profundamente respeitados no mundo do hóquei e dos melhores executantes da modalidade.Inacreditável mesmo...
É mandar todos embora e contratar dez jogadores amanhã.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
ClaroO importante é investir-se com critério. Neste momento é claro que o Andebol tem um custo superior ao valor desportivo da equipa.
Nunca percebi a contratação do Lamas.Ele exagera na analise mas não são tiros todos ao lado. Acho que na analise que faz do Lamas e do Gonçalo tem razão e mesmo em relação ao Rafa tem um pouco de razão. Particularmente em relação a Gonçalo Alves há quanto tempo ele não aparece nos grandes momentos?
Parece-me algo claro que se o clube quiser manter-se competitivo nesta modalidade terá de a partir do próximo ano ir acrescentado mais algum talento porque os outros competidores vão ficando mais fortes e se não renovarmos o plantel corremos o risco de ficar para trás. Esta analise nem tem a ver com o resultado de hoje, é algo que já é percetível.
No Hóquei em Patins nos últimos 3 anos fomos 2 x campeões.Inacreditável mesmo...
É mandar todos embora e contratar dez jogadores amanhã.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Lamas fez uma excelente temporada no ano anterior.Nunca percebi a contratação do Lamas.
Um jogador que não acrescenta nada ao plantel.
Jogadores como ele temos nós em Portugal e Portugueses com melhor qualidade se calhar.
No Basquetebol sempre se investiu mal infelizmente.Claro
Mas dizer que se investe menos é factualmente errado
Bem ou mal já é outra conversa