Supertaça slb - FC Porto 0-5

F

fcporto87

Guest
> joaoc Comentou:

> E eu tenho o VHS deste jogo...

--------------------------------

Também eu!
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu tenho um postal com os jogadores que participaram, e o treinador (Oliveira), em que na fila da frente estão os 5 marcadores dos golos, com um braço estendido a segurar uma bola.
Está uma imagem impecável. :)
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Pato Comentou:

> Eu vi esse jogo ao vivo e ainda me lembro de com o resultado em 1-0, uma fabulosa defesa do Wosniak a remate de cabeça e à queima do Dimas e de um fabuloso golo do Wetl (acho que é assim que se escreve).



Grande golo do Wetl....pena ter sido o único nos 2 anos em que esteve ao serviço do Porto
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
É pá aquilo parecia o Fantasporto. Foi uma noite de terror para a gayvotas!Era como quem atirava ao boneco da feira então aquele golo de Wetl, por muitos anos que viva nunca o esquecerei!
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
Sem dúvida mas Pato, mesmo assim a do Wozniak acho que é melhor, infelizmente foi só essa, ainda me lembro estar nas Antas com o setúbal, 2-2, primeira jornada, o primeiro golo do conde, jasus, falhámos um penalti, alguns 50 golos, o CÃndido fez da melhores exibições que vi um keeper fazer contra o Porto.
 
T

Timofte 2-3

Guest
Atenção que para mim, o Wozniak foi dos melhores que apareceu durante a ausência de Baía. Melhor que Krajl, que Erikson ou que R. Correia. Não era muito forte nos lances aéreos e, principalmente por causa de uma má performance num jogo internacional, perdeu a titularidade para o Hilário e nunca mais a recuperou. Mas, repito, não era assim tão mau.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Quem eu sempre apreciei e quis que viesse para o Porto quando Baía saiu, foi este redes: http://www.zerozero.pt/jogador/gabor_kiraly/2008_2009/ficha/138/default/4599

nunca chegou a acontecer, infelizmente...
 
J

JV

Guest
> Bruno 99 Comentou:

> Podes crer Pato, fabulosa, nem ele sabe, tava lá, no dia em que mudou o indicativo.


Grande Bruno!! Lembraste-me do indicativo; gozei que nem um preto no trabalho( a sede da n/empresa é em Lisboa!!!)
 
J

JV

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> Atenção que para mim, o Wozniak foi dos melhores que apareceu durante a ausência de Baía. Melhor que Krajl, que Erikson ou que R. Correia. Não era muito forte nos lances aéreos e, principalmente por causa de uma má performance num jogo internacional, perdeu a titularidade para o Hilário e nunca mais a recuperou. Mas, repito, não era assim tão mau.


Para mim o Krajl foi um enigma que por cá passou. Lembro-me dele a fazer ao serviço da selecção defesas abismais(para mim estava ao nivel dos melhores gr da Europa), para depos ao serviço do nosso clube sofrer frangos incriveis(falou-se de problemas de visão, mas só era aqui no Porto?)
 
P

Pedro310177

Guest
O Krajl era daqueles que num minuto fazia uma defesa impossível e no minuto a seguir dava um monumental frango...
 

Ferjo

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,061
39
Perth Australia
Atencao o Kralj era do dia para a noite. Tinha enormes dificuldades em jogar \'a noite, nao conseguia ver a bola. Como a maior parte dos jogos no Campeonato sao \'a noite, ficou tramado.
 
K

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
Aquele jogo com o olympiakos, meu Deus, nem quero recordar...