Tópico dos esquecidos!

N

Noventa e Nove

Guest
Estava numa de zapping, a passar pela entrevista do Chainho ao Porto Canal, pesquisar por alguns ex-jogadores e de repente lembrei-me deste rapaz:



Como já não vejo o Ventura a jogar há algum tempo fui até ao zerozero e... com 30 anos está sem clube há uma data de tempo. Última época ativo foi em 16/17 no Belenenses.

Alguém sabe se ele acabou a carreira ou porque nunca mais jogou?

Em 2015 (salvo erro) chegou inclusive a ser chamado à Seleção pelo Fernando Santos.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
661
250
Noventa e Nove disse:
Estava numa de zapping, a passar pela entrevista do Chainho ao Porto Canal, pesquisar por alguns ex-jogadores e de repente lembrei-me deste rapaz:



Como já não vejo o Ventura a jogar há algum tempo fui até ao zerozero e... com 30 anos está sem clube há uma data de tempo. Última época ativo foi em 16/17 no Belenenses.

Alguém sabe se ele acabou a carreira ou porque nunca mais jogou?

Em 2015 (salvo erro) chegou inclusive a ser chamado à Seleção pelo Fernando Santos.
E quem é???
 
D

Das tripas coração!

Guest
O Paulo Machado e o Castro podiam ter sido muito mais bem aproveitados aqui!
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Victor Carlos disse:
Talvez o golo mais importante da carreira dele foi aquele que ele marcou contra o benfas que deu nos a vitória 3-2 no Dragão em 2006 mesmo no ultimo lance do jogo! Foi um jogo que nos tavamos a ganhar 2-0 e parecia ser tranquilo aquando o fdp do Katsouranis partiu a perna ao nosso Anderson, os lampiões na segunda parte em 2 lances que chegaram à nossa baliza empataram logo! Felizmente o Bruno entrou e marcou o golo da merecida vitória!
Eu estava no Dragão. Mais uma grande festa contra esses fdps'.

https://www.youtube.com/watch?v=I3fLiMyR0d4
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,758
25,641
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Não tenho uma quantidade precisa de quanto seria como é óbvio, mas posso dizer que facilmente 15/20 mil euros teria.
Estamos a falar de uma quantia obscena de notas de 500 e 200 como eu nunca tinha visto na minha vida.
E a mulher/namorada/companheira seja lá o que for dele estourou 500 euros como se fosse 5 euros para mim..
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,789
12,129



>>>>> https://maisfutebol.iol.pt/incrivel/mexico/foto-adeptos-atiram-cerveja-a-layun-e-ele-aproveitou-para-beber?fbclid=IwAR3ZQnH23pXNgMZDhJZN6OkK7lsMDuNkVatzTXrhBsGRWNQuvKxzqqCVLx4