Tópico dos esquecidos!

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,790
12,129



>>>>> https://blogvisaodemercado.pt/2018/12/flop-no-fc-porto-esta-brilhar-na-la-liga/?fbclid=IwAR1PoXpd-XsX93mS_u-0Y18Y0VEg0gQ51Z4xRNDQ9xzKWR2lFg58MQW8Hog
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
275
107
André Farinha disse:
Talvez o golo mais importante da carreira dele foi aquele que ele marcou contra o benfas que deu nos a vitória 3-2 no Dragão em 2006 mesmo no ultimo lance do jogo! Foi um jogo que nos tavamos a ganhar 2-0 e parecia ser tranquilo aquando o fdp do Katsouranis partiu a perna ao nosso Anderson, os lampiões na segunda parte em 2 lances que chegaram à nossa baliza empataram logo! Felizmente o Bruno entrou e marcou o golo da merecida vitória!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,768
25,689
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Victor Carlos disse:
Talvez o golo mais importante da carreira dele foi aquele que ele marcou contra o benfas que deu nos a vitória 3-2 no Dragão em 2006 mesmo no ultimo lance do jogo! Foi um jogo que nos tavamos a ganhar 2-0 e parecia ser tranquilo aquando o fdp do Katsouranis partiu a perna ao nosso Anderson, os lampiões na segunda parte em 2 lances que chegaram à nossa baliza empataram logo! Felizmente o Bruno entrou e marcou o golo da merecida vitória!
e eu rasguei as minhas meias ._."
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
MiguelDeco disse:
e eu rasguei as minhas meias ._."
...e eu fiquei rouco uma semana!
Ao reverem o lance do golo, reparem no Postiga: atrapalha a saída do GR...talvez golo a meias.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,768
25,689
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
antas disse:
...e eu fiquei rouco uma semana!
Ao reverem o lance do golo, reparem no Postiga: atrapalha a saída do GR...talvez golo a meias.
eu estava com uma puta de uma neura, no meio de 7 calimeros, tudo a gozar.. quando foi golo deu-me para aquilo.. ainda hoje usam esse exemplo para demonstrar a minha panca com o FCP :) Isso e ter ido embora sem avisar ninguém quando perdemos com o slm em casa com os golos do nulo gomes..
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,857
12,766
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu vi esse jogo num tasco em Braga, repleto de vermelhos.
Pouco ou nada festejei os dois primeiros golos, mas depois de ver os festejos efusivos do tasco inteiro quando as galinhas marcavam, não aguentei no golo do Bruno Moraes e festejei de forma estrondosa, mas festejei com um delay de 10 segundos quando estava um silêncio sepulcral, para lhes esfregar com sal na ferida.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,813
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Victor Carlos disse:
Talvez o golo mais importante da carreira dele foi aquele que ele marcou contra o benfas que deu nos a vitória 3-2 no Dragão em 2006 mesmo no ultimo lance do jogo! Foi um jogo que nos tavamos a ganhar 2-0 e parecia ser tranquilo aquando o fdp do Katsouranis partiu a perna ao nosso Anderson, os lampiões na segunda parte em 2 lances que chegaram à nossa baliza empataram logo! Felizmente o Bruno entrou e marcou o golo da merecida vitória!
Sabes a que minutos foi esse golo? Aos 90'+2 xD É sina o 92 para eles xD
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este tópico é um paradoxo andante; se têm direito a um, é sinal de que não são esquecidos.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,661
776
36
Victor Carlos disse:
Talvez o golo mais importante da carreira dele foi aquele que ele marcou contra o benfas que deu nos a vitória 3-2 no Dragão em 2006 mesmo no ultimo lance do jogo! Foi um jogo que nos tavamos a ganhar 2-0 e parecia ser tranquilo aquando o fdp do Katsouranis partiu a perna ao nosso Anderson, os lampiões na segunda parte em 2 lances que chegaram à nossa baliza empataram logo! Felizmente o Bruno entrou e marcou o golo da merecida vitória!
E o Renteria também entrou acho.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,556
4,311
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Renteria jogou na segunda volta onde falhou um golo cantado perto do fim no galinheiro

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk