Tópico dos esquecidos!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
André Farinha disse:
Mais uma excelente entrevista. Gostava muito do Fredrik (sem ck hehe), e é um bocado ingrato para ele ter ido embora precisamente no ano em que começamos a conquistar o país, a Europa e o Mundo, no sentido literal. Fico feliz por ver que é mais um entre muitos que, mesmo estando pouco tempo no Porto, ficam com uma ligação eterna à cidade e ao clube. Mais um que tem casa aqui :))
 
J

Jorge Pacino

Guest
Di Charis disse:
E qual é a tua sugestão?.
Eu imagino o Sereno a chegar aqui ao fórum e "olha sou esquecido". Eu não me esqueci da arrancada dele contra o sporting. E como ele há muitos.

Compreendo que o Maicon não seja bem visto, o Osvaldo seja irrelevante mas acho que é um mau termo, porque não se adequa a todos os que não têm tópico.

Respondendo à tua questão "Outros ex-jogadores" ou apenas "Ex-jogadores". "Jogadores do passado"...sei lá, tanta coisa.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,701
6,589
Jorge Pacino disse:
Eu imagino o Sereno a chegar aqui ao fórum e "olha sou esquecido". Eu não me esqueci da arrancada dele contra o sporting. E como ele há muitos.

Compreendo que o Maicon não seja bem visto, o Osvaldo seja irrelevante mas acho que é um mau termo, porque não se adequa a todos os que não têm tópico.

Respondendo à tua questão "Outros ex-jogadores" ou apenas "Ex-jogadores". "Jogadores do passado"...sei lá, tanta coisa.
Eu nem tinha grande opinião do Sereno, mas quando vi aquela arrancada passei a gostar dele. Desde aí quando falam dele lembro-me daquilo.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Jorge Pacino disse:
Eu imagino o Sereno a chegar aqui ao fórum e "olha sou esquecido". Eu não me esqueci da arrancada dele contra o sporting. E como ele há muitos.

Compreendo que o Maicon não seja bem visto, o Osvaldo seja irrelevante mas acho que é um mau termo, porque não se adequa a todos os que não têm tópico.

Respondendo à tua questão "Outros ex-jogadores" ou apenas "Ex-jogadores". "Jogadores do passado"...sei lá, tanta coisa.
ok, concordo contigo, acho que faz algum sentido.

penso que a ideia deste tópico era falar daqueles jogadores que ninguém se lembra - tipo Walter paz, Alejandro Diaz ou n'tsunda e acabou por ser o tópico dos jogadores que não tinham tópico próprio.

Dito isto, tens razão, era mais simpático outro nome.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,484
2,557
Entrevista de Maxi ao maisfutebol: https://maisfutebol.iol.pt/entrevista/benfica/maxi-pereira-vejo-o-fc-porto-e-sinto-que-ainda-teria-lugar

O NGC tem de ter qualquer coisa de especial, para qualquer jogador que vista esta camisola ficar automaticamente portista. Depois de 8 anos no trafica (e onze títulos) e 4 no Porto (onde só ganhou dois títulos), para que lado é que o coração do Maxi balança? Para o nosso, claro.


MF – FC Porto e Benfica continuam a lutar pelo título. O coração do Maxi pende para que lado?
MP – Vai ser uma luta até ao fim, quatro pontos não é nada. O meu coração é mais do FC Porto. Aqui fizeram-me sentir muito bem, os meus filhos identificam-se mais com o clube porque vieram para cá com quatro anos. Quando eu jogava no Benfica eles ainda eram muito pequenos. Agora estão a desfrutar, os amigos são quase todos portistas e eles vivem como portistas. Sentimo-nos muito agradecidos às pessoas da cidade do Porto. Respeito o Benfica, mas o nosso coração cai para o lado do FC Porto.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,795
5,644
Dagerman disse:
Entrevista de Maxi ao maisfutebol: https://maisfutebol.iol.pt/entrevista/benfica/maxi-pereira-vejo-o-fc-porto-e-sinto-que-ainda-teria-lugar

O NGC tem de ter qualquer coisa de especial, para qualquer jogador que vista esta camisola ficar automaticamente portista. Depois de 8 anos no trafica (e onze títulos) e 4 no Porto (onde só ganhou dois títulos), para que lado é que o coração do Maxi balança? Para o nosso, claro.


MF – FC Porto e Benfica continuam a lutar pelo título. O coração do Maxi pende para que lado?
MP – Vai ser uma luta até ao fim, quatro pontos não é nada. O meu coração é mais do FC Porto. Aqui fizeram-me sentir muito bem, os meus filhos identificam-se mais com o clube porque vieram para cá com quatro anos. Quando eu jogava no Benfica eles ainda eram muito pequenos. Agora estão a desfrutar, os amigos são quase todos portistas e eles vivem como portistas. Sentimo-nos muito agradecidos às pessoas da cidade do Porto. Respeito o Benfica, mas o nosso coração cai para o lado do FC Porto.
De aplaudir as palavras do Maxi. Olhando para a nossa fragilidade no lado direito da defesa talvez até fizesse sentido ter ficado mais um ano.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,736
45,882
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Parti me a rir com a parte de desligarem a luz do balneário para o obrigar a beber agua em pleno Ramadão
Tambem eu.

Eu gostava deste jogador, apesar de tudo.

Mas era difícil entrar naquela equipa, fortíssima.