Tópico dos esquecidos!

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Há muitos jogadores antigos que não têm tópico e outros que o têm ficam perdidos neste fórum História - Jogadores, treinadores e presidentes.

O Pinga tem e o (W)Valdemar Mota também (já vi escrito com W, e não é de todo descabido dado que ele nasceu em inícios do século XX), mas o Acácio Mesquita não.

Pode ser que um dia eu, com muita paciencia, crie um tópico para cada década e coloque lá todos, ou pelo menos os principais jogadores.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
O Caetano não precisa do futebol para nada a nível financeiro. Tem outro emprego onde deve ganhar bem mais do que ganha no futebol.
Isso é verdade, e eu estou mais ou menos por dentro dos negócios da família.

Mas quando és internacional sub-20 e capa de jornal, tens os sonhos todos à tua frente. Não deve ser fácil deixar tudo aos 29 anos.

Mas não deixa de ser uma despedida incrível. Golo da vitória, a metros de casa, com familiares na bancada. Boa sorte, miúdo.
 
  • Like
Reações: Moreira

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,005
773
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O Caetano não precisa do futebol para nada. Vem de uma das famílias com muitos negócios, principalmente no ramo da construção, dos lados de Penafiel. Vai seguir os negócios da família.
De facto não precisa do futebol para nada, viver do dinheiro dos outros e muito fácil neste país.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
De facto não precisa do futebol para nada, viver do dinheiro dos outros e muito fácil neste país.
E a presunção de inocência? De suspeito a culpado vai uma enorme distância.