Tópico dos esquecidos!

M

Mokiev

Guest
> JORGE ARAUJO Comentou:

> Não sei se é verdade,mas já ouvi que escolhemos o Paulinho César em deterimento do Bebeto!
-------------------
Não se será verdade, mas ha uma história curiosa aquando da contratação do Paulinho contada pelo presidente do Santos na altura, quem o foi negociar foi o Alexandre o filho do Pinto da Costa e na altura foi estipulado um valor e nao houve cedencias da nossa parte ao que eles acabaram por aceitar, depois na altura em conversa posterior foi comentado o duros que nos eramos nas negociações e eis que o Alexandre disse que nao era isso, era mais nãao ter mais dinheiro para poder dar....
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Mokiev Comentou:

> Paulinho Cesar o homem dos golos....que miséria contra o boavista falhou um golo em cima da linha, passava mais tempo a ajeitar o cabelo do que preocupado com o jogo....
...................
E a escorregar.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Mokiev Comentou:

> Paulinho Cesar o homem dos golos....que miséria contra o boavista falhou um golo em cima da linha, passava mais tempo a ajeitar o cabelo do que preocupado com o jogo....



lembro-me bem desse jogo...nessa altura ir ao bessa era tão mau como ir à luz e muito pior que ir a alvalade...se não me engano perdemos, com golo do Marlon no final
 
M

Mokiev

Guest
Exacto o Bessa era um inferno, lembro-me até de lá ir ver um jogo do torneio internacional do porto em juniores, da geração do tulipa, canana e outros que tais e sentir receio em entrar ali...
 
M

Mokiev

Guest
Jorge Andrade um ponta de lança brasileiro que chegou a portugal para o farense onde se isolava com relativa facilidade e \"entortava\" os guarda-redes com cada nó e \"entortar\" é o termo correcto, do farense foi para o Boaviste e do bessa veio para nós mas infelizmente já sem a mesma \"veia\" de inspiração...
 
M

Mokiev

Guest
> luis13pato Comentou:

> Kiki...
-------

Por incrivel que pareça o kiki por uns jogos ainda conseguiu ser o motor da nossa equipa, era um poço de força mas nao totalmente tosco e era um jogador que empolgava o povo...
 
M

Mokiev

Guest
Jorge Placido, tinha um pontencial incrivel, um pontapé fortissimo, no mundialito em italia contra o Inter salvo erro fez um jogo incrivel...os italianos ficaram boquiabertos com tamanho potencial...
 
M

Mokiev

Guest
Jorge Placido, não o estará a confundir com ninguem? O Jorge nunca jogou no benfica, jogou sim por nos depois no Sporting mas depois disso ainda voltou a jogar por nós....
 
M

Mokiev

Guest
Ok não me lembrava desse episodio, lembrava do Admir tartaruga Alcantara mas do Plácido não, historias de papás está o nosso clube cheio, é o papa diego, o papa ibson, o papa alves o papa moraes...somos um clube familiar, vamos ver se não vem por aí o papá falcão tb....
 
H

hast

Guest
O Vermelhinho (Carlos Manuel Oliveiros e Silva - 09/03/1959),chegou ao FC PORTO na época 1982/83 e saiu no fim de 1986/87.

Foi finalista da Taça de Portugal em três ocasiões, tendo vencido uma.
Foi finalista da Supertaça de Portugal em quatro ocasiões, tendo vencido três.
Foi duas vezes Campeão Nacional.

A nível internacional

Foi finalista da Taça das Taças e Campeão Europeu.

Em cinco épocas e no total dos 92 jogos que realizou pelo FC PORTO, marcou 23 golos.

Nem todos os futebolistas que passaram pelas Antas se podem gabar do mesmo.
 
M

mac

Guest
> hast Comentou:

> O Vermelhinho (Carlos Manuel Oliveiros e Silva - 09/03/1959),chegou ao FC PORTO na época 1982/83 e saiu no fim de 1986/87.

-------------

Aquele golo em Aberdeen, do meio campo, no meio do nevoeiro...fantástico.
 
M

Mokiev

Guest
Ultimamente tem sido integrado a nossa comitiva nas deslocaçoes ao estrangeiro.
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
> mac Comentou:

Aquele golo em Aberdeen, do meio campo, no meio do nevoeiro...fantástico. >

Nao... vamos l\'a ajudar a acabar com esta outra lenda. O golo nao foi do meio campo, muitas vezes assim citado, a arrancada do Vermelhinho at\'e foi antes do meio campo, mas o remate em chapeu foi j\'a a entrada da area escocesa. Sei que o nevoeiro nao ajuda, mas temos obrigacao, de recordar estes momentos na forma como eles aconteceram.
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Ha\' sim senhor. Est\'a no youtube, se fores ao Topico do PFYC, eu pus la\' numa pagina. Infelizmente estou agora com acesso \'a net limitado por isso nem te consigo confirmar o link. Ali\'as no youtube existe um resumo alargado do jogo feito por um adepto escoces. Aqui fica o link:

http://www.youtube.com/watch?v=kSZL0hFF … re=related

Nao sei se ainda est\'a activo.
 
M

Mokiev

Guest
Um dos melhores golos de sempre do nosso clube e tou com o Adriano nao foi bem à entrada da area foi \"um bocadinho\" mais longe...