Taça da Europa de Clubes 2015/16

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jar

Bancada central
3 Abril 2010
1,176
0
39
Lisboa
Estes foram os resultados entre as duas equipas na fase de grupos:

Bomdahl vs Caudron 40-27
D. Sanchez vs Tayfun Tasdemir 40-35
J. Ferreira vs Coklu 33-40
R. Costa vs Can Capak 40-25

Estava mais confiante se o Bomdahl tivesse ganho o seu jogo na meia-final de forma clara, pareceu-me que não estava a jogar bem hoje.

 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Emanuel85 disse:
Os prognósticos para a final são bons?? Já ganhamos 3-1 á equipa que vamos defrontar na final.
Sim, mas é completamente imprevisível. Esta modalidade tem também essa beleza. Em praticamente todos os jogos, os jogadores menos cotados podem perfeitamente pensar em vencer.

Muito bem, FC Porto!
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
admin disse:
não tenho porto canal, não há notícias de bilhar em quase lado nenhum.
tento fazer pela vida...
Sim, mas nem no Kozoom encontro nada, para além de dois ou três artigos (bem visto o pormenor das mesas, eu não tinha apanhado quando o li há dois dias). Resultados dos jogos, nepia!
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
André Dias disse:
Sim, mas nem no Kozoom encontro nada, para além de dois ou três artigos (bem visto o pormenor das mesas, eu não tinha apanhado quando o li há dois dias). Resultados dos jogos, nepia!
eu so para por nomes nas coisas, so se for no FCP. porque é a unica coisa q podemos influenciar em termos de uma mudança favorável.
este fórum tb pode servir para isso.
são aspetos q se podem melhorar.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
o resumo do site oficial volta a apresentar erros...o resultado do sanchez nao foi aquele...o resultado do blomdahl nem consta.
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Na transmissão podiam ter mais câmaras a filmar as outras mesas... Então quando a mesa 1 acaba o jogo e ainda há jogos a decorrer nas outras mesas..
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
emil_kostadinov disse:
Na transmissão podiam ter mais câmaras a filmar as outras mesas... Então quando a mesa 1 acaba o jogo e ainda há jogos a decorrer nas outras mesas..
pois estão...os melhores despacham-se mais depressa, não é? :) mas eles por vezes tb não conseguem estar muito tempo no "ar" - a ideia é "despachar" por causa da programação, etc...penso eu de que...
agora numa altura crítica...pois que remédio, temos de ficar a ver uma mesa de longe, como foi o caso das meias-finais.
mas sim, tecnicamente, isto merecia algo um bocado melhor.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
gosto muito dos comnetários do alipio, mas se calhar depois deste ano, se calhar dava o lugar a um...jornalista.
será que não se forma um? ou que perceba do tema (minimamente...) ... ai....

:)

Senão, para o ano, podemos sempre convidar o Luís Figo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.