Taça das Confederações 2017 - Rússia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,613
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já com o beto e o real madrid a história foi a mesma. Dá impressão ver o wc a jogar em bicos de pés ás vezes para não partir ovos..
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,967
11,924
Gosto muito do CR7, mas não concordo nada com esta atitude.

Se fossem à final, ele não vinha embora de certeza.

Poderiam dar 1001 desculpas, que fica sempre mal esta situação.

Eu como adepto da selecção também nem sequer tenho interesse de ver o jogo dos 3º e 4º, natural que os jogadores também pouco animo tenham para jogar esse jogo.

Pra isso vinham todos embora.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
O Danilo ainda não provou na selecção que é melhor que o William... Embora ache que é bem melhor.
O Danilo só será titular quando este for titular num Real Madrid, Barcelona, Bayern ou outro colosso qualquer. Já deu para perceber que FS mete os jogadores a jogar consoante o estatuto, a prova porque é que André Gomes joga sempre?
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
finda a competição para portugal, algumas notas ( correndo o risco de repetir, porque pouco ou nada li depois jogo );

- a selecção, com os jogadores que tem, tem que jogar muito mais. já assim foi no campeonato da europa, repetiu-se nesta taça.
- vitória justa do Chile. não percebi como foi possível o penalty não ter sido marcado. ontem já tivemos um vislumbre de como, mesmo com vídeo árbitro, um resultado pode ser falseado.
- ainda bem que vendemos o AS antes da competição. um golo à Nova Zelândia é muito pouco para as flores que se fazem/faziam em relação a ele, neste fórum.
- o melhor jogador português, de toda a prova, foi o cédric - um defesa.
- como é que o Chile com uma equipa de minions não mama golos de bola parada? o medel dá pelos tomates de meia dúzia de jogadores de portugal.

ps; deixo este comentário como "isento", estou-me a cagar para a selecção.
 
J

JAEP

Guest
Que os nossos Mexicanos se sobressaem, ao menos isso.

Para... Vender, vender, vender.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Este Osório tem coisas boas, não é burro todos os dias, mas naqueles que é, é burro mas burro com umas orelhas do dobro do tamanho do Orelhas original...

Este México é quase a cópia chapada do que levou 7 do Chile numas meias da Copa América... Jimenez no 11 com Chicharito, Reyes no banco... parece burro de propósito...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,613
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Herrera a 6. Mágico.

"Não é este herrera que estamos habituados a ver no Porto"

Bem verdade.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,613
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
México com 3 setas apontadas ao ataque num canto a favor da alemanha.. tem tudo para correr bem :)
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
RXavier10 disse:
Lá está, então faz mais sentido que marque o decisivo, porque é o que melhor os marca... Ou não?

Eu não estou a defender o Ronaldo. Simplesmente acho pouco relevante se ele é o primeiro ou o último. Foi uma questão de estratégia que não correu bem. Se o Ronaldo marca primeiro e depois outro qualquer falha o decisivo, provavelmente ia haver gente a criticar na mesma.
A verdade é que já por 2 vezes em meias finais, o nosso melhor marcador de penalties não marcou nenhum.

Quanto mais para fim fica, mais probabalidade há que as coisas já estejam resolvidas antes de chegar a ele.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,967
11,924
Os penalty's foram absolutamente ridículos pela parte de todos os jogadores intervenientes.

Ao C. Bravo ou a alguém que fizesse os trabalhos de casa da selecção do Chile, era "fácil" perceber para onde os jogadores portugueses escolhem o lado para atirar, neste caso estes 3 intervenientes.
Seria sempre um parâmetro a ser estudado, porque haveria possibilidade de haver penalty's.

Sem recuar muito, vou já directo ao ultimo jogo decidido em penalty's de Portugal.
Portugal x Polónia Euro 2016

Quaresma? Atirou para o mesmo lado.
Moutinho (Não sabe marcar!)? Atirou para o mesmo lado.
Nani? Atirou para o mesmo lado.

Mas é que nem sequer arriscaram a mudar de lado ou então puxar um pouco mais a bola ao canto, sabendo em ante mão que foram "estudados".

Foi um replay do Portugal x Polónia.
Bem o Bravo e a sua selecção a fazerem o trabalho de casa.
Justo, justíssimo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,441
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
A verdade é que já por 2 vezes em meias finais, o nosso melhor marcador de penalties não marcou nenhum.

Quanto mais para fim fica, mais probabalidade há que as coisas já estejam resolvidas antes de chegar a ele.
Como é evidente.. parafraseando alguém é como ter um Ferrari e o deixar na garagem.. 
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.