Desde que seja o Matequilhas...O encosta se perde isto não sei se vence as eleições
Até pode ser o hamburgoso, aquilo é tudo pra tacho.
Desde que seja o Matequilhas...O encosta se perde isto não sei se vence as eleições
Os fdp vão ter o abril deles em outubro.SerOrc on fire... algumas perolas:
"Se o autocarro dos verdes virasse na ponte e morressem todos, eu abria o espumante.
Se acontecesse a mesma coisa com a direção do Benfica, abria outra. "
"Desliguei a TV
Este clube morreu para mim até outubro "
" Estou farto de ser tratado como palhaço neste campeonatozinho de merda. O rui costa tem de sair hoje "
" Já vi muita coisa, mas perder uma final contra um conjunto de bêbados é qq coisa "
" Se é para perder então que o Sporting marque mais 2 ou 3. Talvez seja desta que os benfiquistas finalmente vão abrir os olhos relativamente à fraude que temos a presidente. "
VieiraOu então o Rui Costa não se vai recandidatar e vai deixar tudo em piloto automático.
É ridículo na mesmaPenso que dizem "RUUUUUUIIII".
Cromos.
calma. os votos dos velhos ainda contam por 350 vezes ou lá o que é. E essa gente adora/adorou o vieirismoO encosta se perde isto não sei se vence as eleições
Não me parece frete.A cara de frete da Maria.
Ver até viu, mas aquele cérebro é gerido por duas minhocas bêbadas.Belotti horrível
Não está a ver o colega 50m fora de jogo?
Ae pow çe tá doidão mermão que isso menorPenálti não tem acento circunflexo no "e". Olha para a tua barra de endereços. Estás no fcporto.br? Não, pois não? Foda-se.
E isso é uma péssima notícia!Se o regime perder, vai lage e rui dos túneis com o crl