EX-jogador de futebol dá nisto, reformado.Belotti horrível
Não está a ver o colega 50m fora de jogo?
EX-jogador de futebol dá nisto, reformado.Belotti horrível
Não está a ver o colega 50m fora de jogo?
É possível, mas o Rui Costa tem aquele lado mandrião de gajo que se gosta de levantar ao meio-dia e se está a cagar.Vieira
recandidata-se
Mete o que puderesAinda vai haver algum golpe de teatro.
nao tas a ver o jogo? já houve. penalti aos 90+9 e golo aos 90+10Ainda vai haver algum golpe de teatro.
Incrível.
Olhe que não olhe que não…. Foi Eva, foi galeno, foi Nico… há que mostrar trabalho, e trabalho é sempre um FCPorto competitivo, caso contrário, é assumir a incapacidade."Pqp, este carro está atolado na lama. Vou culpar o gajo que enfiou o carro aqui ou o gajo do reboque que me está a tentar tirar daqui?"
Entendes pouco de FCPorto, és um iletrado em portismo.Lições?? bolas, para dar lições a alguem é porque tenho consideração por essa pessoa.
Por viuvas de PdC, que apoiaram enquanto o clube chegava aos 500 Milhões de passivo e era alvo de gestão danosa, em proveito de alguns, tenho ZERO consideração.
Nós nem do mesmo clube somos
E serem eliminados na champions.Os lamps perderem é entrarem na nova época com a casa a arder e com eleições à porta.
Nada mau
Não ganhamos nenhum jogo na liga a uma equipa que é um jogador e outra que é uma desgraça.Levamos 8 batatas destes mancos esta época.
Tenha-se isso em mente.
Estive com ele na 6° feira e disse-me o mesmo... (A não ser que seja o lage a "pedir para sair"Rui costa disse semana passada que o lage era o treinador para a próxima época.
O pessoal aqui diz que os orcs controlam os arbritos... mas nestas ultimas epocas esta-se a ver quem controla quem...Incrível.
Era expulsão . Que grande filho da puta.
Merece ser apanhado na rua e ser espancado.
O slb consegue ser roubado neste jogo a favor do sporting.