Não me parece que o clube esteja disponível para pagar por transferências, pelo menos para já.
As contratações que forem feitas serão sempre a custo zero.
Faz sentido, e tem resultado, temos trazido jogadoras de grande valia sem precisar de grandes "despesas", é uma medida inteligente
Já qgora ontem antes de dormir fui ver as jogadoras que deste como boas possibilidades e gostei bastante
A australiana já com presenças na seleção mas com uma lesão complicada o ano passado eu acho, e eu acho que isso nos ajuda numa possível transferência, tem muita qualidade, como é óbvio sendo das Matildas
A Linberg não consegui vídeos de skills and goals mas consegui ver alguns resumos da equipa dela e golos em que ela participou, em ataques à profundidade é super perigosa e com técnica
Das duas brasileiras também gostei, curiosamente entre as duas prefiro a Taty Sena, a Mylena também é boa jogadora, mas entre as duas prefiro a Taty
Por ordem de preferência
Amy Sayer
Camilla Linberg
Taty Sena
Mylena "Carioca" Ferreira
Deixo as duas brasileiras para o fim porque parecerem lentas (mas lá está, só conheço dos vídeos, posso estar errado, a Taty tem uma técnica muito boa)
Preferia mais jogadoras com as características da Lily, mas se alguma destas vier ficamos muito bem, vêm logo acrescentar qualidade imediata
Mas não quero fazer um "julgamento final", porque tu deves conhecer estas jogadores infinitamente melhor que eu, mas seriam aquelas as minhas preferências