#FutebolFeminino Taça de Portugal, 3ª Eliminatória: FC Porto-Racing Power FC 3-0

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,229
1,273
46
Guarda
Já fui ver na Bíblia (youtube), e realmente as melhores jogadas delas são meh...

Não parece nada de especial, mas lembro-me dela de uma convocatória

Mas lá está, uma miúda de 17 anos na liga BPI não é fácil de mostrar muito, bate de frente com jogadoras mais experientes, mas na realidade não parece nada de mais

Parece mais marketing do que qualidade
Mas foi considerada a melhor jogadora jovem da Liga. Não sei..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,459
32,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já fui ver na Bíblia (youtube), e realmente as melhores jogadas delas são meh...

Não parece nada de especial, mas lembro-me dela de uma convocatória

Mas lá está, uma miúda de 17 anos na liga BPI não é fácil de mostrar muito, bate de frente com jogadoras mais experientes, mas na realidade não parece nada de mais

Parece mais marketing do que qualidade
Acho mais marketing do que qualidade, nao que nao a tenha, porque tem.

Dai ter falado da santiago.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,114
2,893
Eu levei um não gosto na minha outra mensagem, pensei que éramos amigossss 😭😭

Estou a brincar, deve ser porque a jogadora deve ter qualidade, eu vou ver mais atentamente jogos dela, posso estar enganado, mas pelos vídeos parece normal

Mas lá está, não sigo atentamente, posso estar completamente errado, se ela for assim tão boa, que venha, ainda por cima aqui pertinho

Um forcing e ela podia vir cá parar, mas sendo convocada pelas seleções inglesas fica complicado

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,126
6,442
33

Estou a brincar, deve ser porque a jogadora deve ter qualidade, eu vou ver mais atentamente jogos dela, posso estar enganado, mas pelos vídeos parece normal

Mas lá está, não sigo atentamente, posso estar completamente errado, se ela for assim tão boa, que venha, ainda por cima aqui pertinho

Um forcing e ela podia vir cá parar, mas sendo convocada pelas seleções inglesas fica complicado
Fui eu, mas não foi um insulto. :ROFLMAO: Eu acho que ela é uma grande jogadora e só tem 17 anos, mas eu também falo da Mariana Queirós como se fosse o Maldini.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,114
2,893
Fui eu, mas não foi um insulto. :ROFLMAO: Eu acho que ela é uma grande jogadora e só tem 17 anos, mas eu também falo da Mariana Queirós como se fosse o Maldini.
Eu sei estava só a fazer drama ahaha
Mas a miúda parece boa jogadora, essa Érica, mas quando li sobre ela na notícia pensei que ia ser um fenómeno, nos vídeos não consegui perceber isso, mas sendo considerada a melho4 jovem da Liga BPI meto a viola no saco e estou errado

Há muitas miúdas cheias de talento na Liga BPI, portanto ela ter ficado à frente são excelentes indicações

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,459
32,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Eu nao a acho um fenómeno, tem potencial, mas ser a melhor jogadora jovem, nao me pareceu justo.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,352
2,130
Horta
A Erica para o ano está a jogar na 1ª liga inglesa, numa equipa do meio da tabela.
É uma jogadora bastante consistente, com boa técnica e com apenas 17 anos. Não é uma Olivia Smith, mas se saísse agora do Valadares valeria, no mínimo, 150 mil €.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,114
2,893
A Erica para o ano está a jogar na 1ª liga inglesa, numa equipa do meio da tabela.
É uma jogadora bastante consistente, com boa técnica e com apenas 17 anos. Não é uma Olivia Smith, mas se saísse agora do Valadares valeria, no mínimo, 150 mil €.
Fiquei aborrecido com o nosso jogo da Youth League, meti-me a ver o teu vídeo de 2 horas dos nossos golos ahaha

Sendo que já vi aquele vídeo há uns meses no teu canal, mas ver golos do mágico nunca enche

Estava a avaliar as defesas que nos apareciam pela frente... credo, que barbaridade, a maior parte daquelas defesas parecia que nem cortar a bola sabiam, só quando uma pessoa vai vendo a subida de nível é que consegue perceber o quanto as divisões secundárias ainda estão muito longe das principais

PS: Há uma jogadora que tem na fotografia do zerozero uma foto dela com roupa do Oktoberfest eu acho ahaha

Acho que é do Marco 09

Última edição:
  • Haha
Reações: lopis10

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,126
6,442
33
Eu dou 100 euros para ajudar.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,879
9,047
A malta é de uma falta de paciência...

Estamos em 2025/26... Não em 2026/27

Obviamente que na próxima época, subindo, haverá investimento significativo.

Uma dezena de contratações entrarão.

Agora não peçam que se ganhe o campeonato na primeira época, quando há 2 rivais que também investem a sério e têm desde logo uma base fortíssima de anos, sobretudo um deles, e ambos com muito mais acesso a jogadoras de qualidade pois participam nas competições europeias.

O plantel da próxima época, muito provavelmente, não terá mais de meia dúzia de jogadoras da primeira época.

E boa parte das contratadas esta época serão segunda linha na próxima época.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,229
1,273
46
Guarda

Agora não peçam que se ganhe o campeonato na primeira época, quando há 2 rivais que também investem a sério e têm desde logo uma base fortíssima de anos, sobretudo um deles, e ambos com muito mais acesso a jogadoras de qualidade pois participam nas competições europeias.

O plantel da próxima época, muito provavelmente, não terá mais de meia dúzia de jogadoras da primeira época.

Somos Portistas.. estamos mal habituados ;)
Óbvio que dificilmente ganharemos o campeonato no 1ºou 1ºs anos.
Agora, o investimento tem de superior, temos de andar na luta pelos 1ºs lugares.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,114
2,893

Claro, eu falei do investimento do ponto de vista de tentar prever o que vamos fazer

Da minha parte não quero "pressionar", eu sei bem como é difícil começar um projeto, sendo que os outros rivais já o começaram há muito tempo, e mesmo outros equipas da Liga BPI também

Não estou a contar ser campeão na primeira época, nem mesmo nas épocas seguintes para ser honesto, demora tempo se for bem feito

Mas adoro que tenhamos boas perspectivas de futuro, e por isso fico empolgado, mas concordo plenamente contigo, temos que dar tempo

Primeiro ainda temos que subir, o que não se afigura nada fácil

• Like
Reações: fridolfresberg

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,879
9,047
Somos Portistas.. estamos mal habituados ;)
Óbvio que dificilmente ganharemos o campeonato no 1ºou 1ºs anos.
Agora, o investimento tem de superior, temos de andar na luta pelos 1ºs lugares.

Obviamente será.

A equipa não foi criada para passar tempo ou por causa das eleições como já vi insinuado por aqui.

O Futebol Feminino foi criado porque para além da justeza da sua criação, era impensável continuar com as décadas de atraso perpetrados pela direção anterior e é também uma questão estratégica, tanto a nível nacional como internacional.

Tal como a equipa de Voleibol.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,229
1,273
46
Guarda

Obviamente será.

A equipa não foi criada para passar tempo ou por causa das eleições como já vi insinuado por aqui.

O Futebol Feminino foi criado porque para além da justeza da sua criação, era impensável continuar com as décadas de atraso perpetrados pela direção anterior e é também uma questão estratégica, tanto a nível nacional como internacional.

Tal como a equipa de Voleibol.
Para o ano,espero eu, pois passará pela subida, já dará para ter uma ideia melhor das ambições do clube.