#FutebolFeminino Taça de Portugal, 3ª Eliminatória: FC Porto-Racing Power FC 3-0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,345
5,351
Por ai
Então? Calma amigo

É puramente na brincadeira, o Gul também é um gajo bonito, assim fica equilibrado
vem com as vossas m*****as eu nem quero meter-me na pele de uma mulher que venha aqui ler isto e a unica coisa que lê é voces a sexualizar as jogadoras, vão para o topico das mulheres bonitas e deixem cada coisa no seu sitio

• Like
Reações: jesuita

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,675
8,137
vem com as vossas m*****as eu nem quero meter-me na pele de uma mulher que venha aqui ler isto e a unica coisa que lê é voces a sexualizar as jogadoras, vão para o topico das mulheres bonitas e deixem cada coisa no seu sitio
Até percebo o sentimento, mas não deixa de ter a sua graça dizeres isso num fórum onde muitos usam como grito de vitória: Farioli o meu cu é teu! ou Samu, faz-me um filho!

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,072
2,862
Ora se vou ver o Brandão Ball também posso ir ver uma equipa que orgulha os pregaminhos do FC Porto, alguém sabe se sócios com lugar anual têm entrada livre?
Depois de veres o Brandiola com o seu tico e teco nada mais te vai satisfazer, nem mesmo a nossa vitória mais brilhante no futebol feminino.

Once you go Brandão, you will never say não

• Haha
Reações: Regod e Jaburú