#FutebolFeminino Taça de Portugal, 3ª Eliminatória: FC Porto-Racing Power FC 3-0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,341
5,344
Por ai
Então? Calma amigo

É puramente na brincadeira, o Gul também é um gajo bonito, assim fica equilibrado
vem com as vossas m*****as eu nem quero meter-me na pele de uma mulher que venha aqui ler isto e a unica coisa que lê é voces a sexualizar as jogadoras, vão para o topico das mulheres bonitas e deixem cada coisa no seu sitio

• Like
Reações: jesuita

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,674
8,135
vem com as vossas m*****as eu nem quero meter-me na pele de uma mulher que venha aqui ler isto e a unica coisa que lê é voces a sexualizar as jogadoras, vão para o topico das mulheres bonitas e deixem cada coisa no seu sitio
Até percebo o sentimento, mas não deixa de ter a sua graça dizeres isso num fórum onde muitos usam como grito de vitória: Farioli o meu cu é teu! ou Samu, faz-me um filho!

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,805
18,720
22
Ora se vou ver o Brandão Ball também posso ir ver uma equipa que orgulha os pregaminhos do FC Porto, alguém sabe se sócios com lugar anual têm entrada livre?

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,062
2,852
Ora se vou ver o Brandão Ball também posso ir ver uma equipa que orgulha os pregaminhos do FC Porto, alguém sabe se sócios com lugar anual têm entrada livre?
Depois de veres o Brandiola com o seu tico e teco nada mais te vai satisfazer, nem mesmo a nossa vitória mais brilhante no futebol feminino.

Once you go Brandão, you will never say não

• Haha
Reações: Regod e Jaburú