Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,932
2,770
Ha pessoal que não entende nada de fisiologia nem de microciclos de treino nem competitivos, eu rodava a equipa mas não vou criticar a equipa técnica por não rodar..
As vezes o rodar só traz desvantagens

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,364
28,989
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
45 minutos mais perto de falta de comparência do que de futebol.

Não consigo entender porque não jogam os que teem poucos minutos quando o adversário é o Celoricense mas mais que isso não consigo entender porque jogamos sempre no mesmo modelo táctico.

Um avançado de centro aos papeis e um meio campo sem um pingo de criatividade durante 45 minutos.

Todos sabem qual a melhor forma de nos defrontar, o regime jogou como joga o celoricense, e nós repetimos a mesma coisa ad nauseum.

Acho sinceramente que a equipa está "desinteressada" e lenta e que óbviamente pode mudar isto tudo em minutos, o resultado de hoje não oferece dúvidas nenhumas, o que Eu peço para os próximos jogos é que consigamos ser criativos e criar lances de golo porque literalmente todos os adversários vão jogar da mesma maneira.

Sem espaço nenhum se não temos jogadores criativos para isto então que se comece a trabalhar 2 avançados na área, Vonic pode ajudar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,660
16,780
Eu até entendo o 11 escolhido, depois de uns dias de folga mais as seleções. O que não entendo é ficarmos tão estáticos contra autocarros.

Estamos excelentes na organização defensiva, nas posições, na forma como saimos a jogar e como antecipamos nas jogadas. Agora a equipa está a vacilar mais uma vez contra autocarros.

Perante equipas ultra defensivas, é essencial garantir largura e mobilidade para abrir espaços, circular a bola com ritmo para mover o bloco adversário, procurar desequilíbrios através de movimentos entre linhas, ataques pela profundidade e remates de fora da área, sem perder o equilíbrio defensivo.

Estamos a vencer, mas temos de ser mais objetivos nestes aspetos, pois o Celoricense faz pela sua vida como a maioria das equipas da I Liga e até o autocarro de Mourinho.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,612
74,843
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
São dificuldades notórias aliás, tirando o 3o classificado os autocarros que nos colocaram causaram uma dificuldade doida....
Estás a ser irónico mas no arranque as equipas ainda não nos tinham estudado....veremos daqui para a frente. O Mou já deu a lição. Os outros não são parvos.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
558
907
Estamos a jogar um futebol lento é compreensível em virtude do adversário que nos está obrigar a jogar nos últimos 30 metros onde ficam 21 jogadores.
Mas temos de começar apresentar coisas diferentes principalmente os laterais abrir mais digo eu que sou um leigo na matéria.
O Froholdt pelos vistos foi um corte que sofreu num treino a ligadura na perna.
Na segunda parte iremos marcar mais um golo ou dois devido ao cansaço do adversário irá abrir mais a defesa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,722
31,514
Conquistas
1
Este era claramente um jogo para o Mora e para o Eustaquio… e para o Karamoh…

Vão entrar e partir tudo…