FC Porto
3
Sintrense
0
Nov 22, 2025 at 08:00 PM

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,017
2,341
alguem tem a repeticao desse lance? ja agora...
vi agora em abola... analise de pedro henriques:

"não houve repeticoes mais proximas do lance, onde Samu reclama ter sofrido falta de romario, mas o central do Sintrense nao agarra, carrega ou empurra o avancado espanhol dos dragoes. A decisao final de nao assinalar castigo maximo foi correcta."

Eu genuinamente fico incredulo com isto... espero que o @Tiago Silva (acho que é este o @ dele), que leve o tema para o "seu espaço" porque efectivamente depois disto, está claro clarinho que aquele senhor não pode ser considerado serio...

É que isto pedia mesmo para colocarem os lances a correr... e no final ler-se esta "tirada" do PH, e concluir-se mesmo co:

"peço desculpa mas eu não consigo reconhecer seriedade nisto. É engraçado que o protocolo do VAR diz para actuar em situações claras e obvias e eu neste momento sinto-me neste papel, porque as analises feitas por este ex-arbitro, o que lhe deveria reconhecer uma postura muito mais seria no tema, são demasiado claras e obvias sob ponta do OBJECTIVO.
Não temos que concordar em todas as materias, porque isto é futebol, mas pelo menos naquilo que é do mais claro e obvio deveriamos pelo menos convergir
"

Edit: video do lance
Ontem um Venâncio qualquer na Sportv também dizia que não há falta, a perna do Samu engancha-se ali, não há intencionalidade.

Estes sujeitos são tão desonestos que a pessoa por vezes pergunta-se, num jogo destes, contra uma equipa da 4a divisão, ganho com facilidade, porquê mentir assim?

E depois percebe que é importante minar sempre e a todo o passo a narrativa (a verdade) de que o Porto é regularmente prejudicado.

Estão a fazer um trabalho concertado, sistemático, sempre com um objectivo que ultrapassa o normal jogo-a-jogo.

Se não fosse o que é, até poderíamos admirá-lo: este tipo de organização é muito pouco português.

Mas é só um vómito, e estes indivíduos são só umas p*tinhas reles e baratas, a cheirar a pastilhas de morango ácido.

• Like
Reações: Dagerman

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,141
16,605
Ontem um Venâncio qualquer na Sportv também dizia que não há falta, a perna do Samu engancha-se ali, não há intencionalidade.

Estes sujeitos são tão desonestos que a pessoa por vezes pergunta-se, num jogo destes, contra uma equipa da 4a divisão, ganho com facilidade, porquê mentir assim?

E depois percebe que é importante minar sempre e a todo o passo a narrativa (a verdade) de que o Porto é regularmente prejudicado.

Estão a fazer um trabalho concertado, sistemático, sempre com um objectivo que ultrapassa o normal jogo-a-jogo.

Se não fosse o que é, até poderíamos admirá-lo: este tipo de organização é muito pouco português.

Mas é só um vómito, e estes indivíduos são só umas p*tinhas reles e baratas, a cheirar a pastilhas de morango ácido.
Simples, é para justificar outros lances mal ajuizados contra nós nos proximos jogos, "eu até disse isso neste jogo!" ....
Tem de manter o critério da desonestidade...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,141
16,605
Eu apanhei -25 no Kremlin mas ainda menos à noite para ir ao subway buscar sopa.. as mãos até com luvas congelavam fdx, mas ya o frio aqui no litoral norte é desagradável
Foda.se, não me digam que se queixaram do frio no jogo???
Que frio?
Há anos que não apanhao frio no Dragão, ainda me lembro de jogos com calças de pijama por baixo e ainda tremer a ver os jogos do Porto, mas foi há tantos anos que já nem me lembro o ultimo, frio não tem havido no Dragão há muito tempo!

Agora pessoas a entra a meia hora de jogo ainda e na porta 26 que tinham de entrar todas as crianças, a rever pela direção!

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
155
126

Esse Venâncio Tomé já era muito desonesto como árbitro assistente. Era da equipa do Nuno Almeida, o Ferrari vermelho.