Sem VAR aceita-se, parece-me ligeiramente adiantado.O Samu vai a recuar e o gajo espeta mesmo uma rasteira
E o árbitro por perto
O golo anulado aceita-se
O penalti é evidente para mim.
Sem VAR aceita-se, parece-me ligeiramente adiantado.O Samu vai a recuar e o gajo espeta mesmo uma rasteira
E o árbitro por perto
O golo anulado aceita-se
Привет товарищEu apanhei -25 no Kremlin mas ainda menos à noite para ir ao subway buscar sopa.. as mãos até com luvas congelavam fdx, mas ya o frio aqui no litoral norte é desagradável
Здоровье! Não há viroze que resista..Привет товарищ
Depois mandaste abaixo meia garrafa de Stolichnaya.
Terca-feira, fica já definido oitavos e quartos...Quando é o sorteio?
ObrigadoTerca-feira, fica já definido oitavos e quartos...
Estavam 10 graus a beira dele com aquecedor nos pés....eu estive no Dragão,levei a minha filhota mais velha pela primeira vez e ADOROU. Estava um frio fresco,depois do intervalo começou a piorar....O gajo na TV disse que estavam uns 10 graus. Isso é tipo... Verão.
![]()
Oitavos:Terca-feira, fica já definido oitavos e quartos...
Podia serOitavos:
SCP - FC Porto
Quartos:
SLB/Vila Meã - FC Porto
E já agora, as meias finais ainda são a duas mãos ou já mudaram para uma só ?A partir de quando é que isto tem VAR ?
É demasiada brilhantina naquele couro cabeludo, nem um cabelo se mexe..O borja diz que o mais importante são os 3 pontos..![]()
Poupo-te já o trabalho: vamos a almerdade, à cesta ou a BragaTerca-feira, fica já definido oitavos e quartos...
31kQual foi a assistência de espectadores?
Jamor contra clube pequeno é sempre mais bonitoPodia ser
Para ganhar a taça é preciso ganhar aos rivais
Assim já ficava resolvido, para o bem ou para o mal