Não. É sorteioJá se sabe quem vamos enfrentar quando passarmos?
Não. É sorteioJá se sabe quem vamos enfrentar quando passarmos?
Desnecessário.Finalmente o futebol que realmente importa e não a parolice em volta da merda da seleção.
Desnecessário o que ? A minha opinião ? Porque raio ? Quero que a seleção se foda , que percam os jogos todos. Acho uma parolice. Acho que é só broches e interesses.Desnecessário.
Fala do Porto então. Ignora o futebol internacional. Para que ser toxico?Desnecessário o que ? A minha opinião ? Porque raio ? Quero que a seleção se foda , que percam os jogos todos. Acho uma parolice. Acho que é só broches e interesses.
Não me diz absolutamente nada. Só o Porto me interessa.
Fiz um desabafo que toda gente faz. Basta leres os tópicos quase todos nas paragens para seleção e a narrativa é sempre a mesma "que se fodam as seleções "Fala do Porto então. Ignora o futebol internacional. Para que ser toxico?
Sobre o jogo, para ganhar. Nada mais a dizer.
www.fcporto.pt
Antes agora esse artista lampião do que em Janeiro naquelas duas deslocações seguidas complicadas.![]()
FC Porto - Notícias - Hélder Malheiro dirige o FC Porto-SU Sintrense
4.ª eliminatória da Taça de Portugal disputa-se sábado às 20h15 no Estádio do Dragãowww.fcporto.pt
O Gul foi titular contra a Espanha enquanto o Samu jogou meia hora. Se vocês querem requalificar a confiança do Samu (para quem acredita que o problema dele é esse) mais vale ser ele o titular neste jogo e poder marcar uns golos. O Gul pode bem jogar contra o Nice de início.Claudio Ramos
Zaidu
Prpic
Gabriel Brás
Martim
Rosario
Varela
Mora
William
Alarcon
Gul
Acho que toda gente o faz, o Porto e amor e paixão não se descreve, a seleção e apenas um jogo de futebolFiz um desabafo que toda gente faz. Basta leres os tópicos quase todos nas paragens para seleção e a narrativa é sempre a mesma "que se fodam as seleções "
Acho que não feri os sentimentos de ninguém.
Eu gosto de futebol internacional, feriste os meus.Fiz um desabafo que toda gente faz. Basta leres os tópicos quase todos nas paragens para seleção e a narrativa é sempre a mesma "que se fodam as seleções "
Acho que não feri os sentimentos de ninguém.
Peço desculpa. No natal mando uns chocolates com a cara do RonaldoEu gosto de futebol internacional, feriste os meus.
Esses 2 é absolutamente necessário descansarem , por mim nem ao banco vão .Descansar urgentemente Frodo e Kiwior.
O resto o Mister que escolha como entender.
Isso! Para não se cair em tentaçãoEsses 2 é absolutamente necessário descansarem , por mim nem ao banco vão .