CD Santa Clara
1
FC Porto
2
Feb 29, 2024 at 04:00 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,720
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
😂

Este mesito foi toda a gente experimentar a prisão durante uns tempos? Fomos à vez?
É para o Macaco não se sentir sozinho? Fdx
No meu caso foi merecido. Houve ali uns posts em que infringi as regras. A malta anda exaltada e nervosa com está má época, as eleições, etc... Lição aprendida. Prometi conter-me e morder a língua até sangrar. :p
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
😂

Este mesito foi toda a gente experimentar a prisão durante uns tempos? Fomos à vez?
É para o Macaco não se sentir sozinho? Fdx


Só mesmo o administrador da prisão é que me pode meter na cela....e o @Vieira_Amares quando era moderador.
Devia-mos ter um sistema de "moderador por um dia" sorteado.
Só para o ver a meter metade dos foristas na Ilha de Santa Helena durante uma semaninha :LOL:
Bate saudade. Como ao pessoal que bate saudade da tropa.
 

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
121
186
O horário e o facto de ser à semana, trouxeram-me lembranças dos anos de escola quando levava o rádio para escutar os relatos. Uma mão no ouvido para o stôr não ver o fone... ó tempo volta para trás!!!
Lembro-me de um louletano vs NGC, para a taça, que estava 2-1 e o Aloísio, manhoso, marcou rapidamente uma falta e empatamos e trouxemos a decisão para as Antas onde sofremos mas conseguimos seguir em frente.
Mas esse tipo de lance não espero ver acontecer novamente. Qualquer badameco, se vir que pode dar golo nosso, anula o lance e manda repetir.
O que espero é uma vitória.
Mai nada carago!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,731
17,311
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quanto menos gente vir o jogo menos se vê a roubalheira. Mais uma vez o clube calado pois o que interessa são as bocas ao futuro presidente.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,731
17,311
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quanto menos gente vir o jogo menos se vê a roubalheira. Mais uma vez o clube calado pois o que interessa são as bocas ao futuro presidente.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,805
50,206
Não vai ser fácil esmagar...o terreno vai estar muito mau ! tem chovido estes dias, está em alerta amarelo !
Ia falar sobre isso e perguntar como está o tempo. Vi há pouco tempo o Santa Clara - Leixões e o relvado estava num estado calamitoso, era lama autêntica.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,517
50,964
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ia falar sobre isso e perguntar como está o tempo. Vi há pouco tempo o Santa Clara - Mafra e o relvado estava num estado calamitoso, era lama autêntica.
Contra o Mafra, estava razoável o relvado.

No jogo com o Leixões esteve bem pior, mas longe de ser só lama.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,805
50,206
Contra o Mafra, estava razoável o relvado.

No jogo com o Leixões esteve bem pior, mas longe de ser só lama.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, corrigi.

O jogo com o Mafra ficou-me na cabeça porque tinham perdido. Foi com o Leixões que o relvado estava péssimo.