CD Santa Clara
1
FC Porto
2
Feb 29, 2024 at 04:00 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,150
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o único troféu que realisticamente ainda podemos vencer. Dar tudo, entrar com tudo e tentar resolver a coisa na primeira parte. A ver se o "azar" dos padres continua a assombar-nos. Provavelmente, sim.

Temos que tentar marcar golos com pelo menos 20cm de segurança em termos de fora de jogo para não darmos hipóteses ao polvo/VAR de nos surripiar uns quantos.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,924
18,213
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Ora cá estamos de regresso depois de umas semanas de castigo. Saudades disto, páá.... :p

E o meu primeiro comentário pós regresso tinha que ser no tópico do jogo mais importante da época até agora, uma vez que a questão do título ficou, infelizmente, enterrada de vez, de forma injusta e criminosa, depois de uma boa exibição na primeira parte contra o Rio Ave.

O meu receio agora é que o mister regresse ao fatídico 4-2-4 que voltou a usar, de forma desastrada, na segunda parte contra o Rio Ave. Como tinha dito há tempos, este novo sistema precisa de mais tempo de maturação e, como também tinha dito, iria sofrer alguns percalços pelo caminho. Não devemos desistir dele. O 4-2-4 do Demo não é solução, nesta fase.
Tu de castigo? Não sabia que te portavas mal...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,636
3,094
Eu também não gosto nada do horário. Mas tem a sua piada porque o que não faltam são adeptos que criticam as tvs por “escolherem” os horários e aqui temos um claro caso que em nada beneficia as tvs e ninguém gosta.
Obviamente que o clube deve ter pedido isto e eu entendo.

Para o futebol negócio é um mau horário, seja para as tvs ou mesmo para o jogo ao vivo.
Eu pessoalmente não permitiria este horário se fosse eu a decidir.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
Eis a lista de jogadores que viajaram para Ponta Delgada:

Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal (guarda-redes);

Otávio, Fábio Cardoso, Pepe, Wendell, João Mário e João Mendes (defesas);

Eustáquio, Marko Grujic, Pepê, Nico González, Iván Jaime, André Franco, Alan Varela, Romário Baró (médios);

Danny Namaso, Toni Martínez, Evanilson, Gonçalo Borges, Francisco Conceição e Galeno (avançados)
...
Jorge Sanchez e Zé Pedro ficaram por cá.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
Às 16 horas teremos mais uma estreia, não nos Açores,...o anúncio das medidas de coação ( espero que prisão preventiva) para o macaco e os que se mantêm presos por ameaça e intimidação, escrupulosamente planeadas, à liberdade de expressão e de decisão de uma parte dos sócios do NGC.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,150
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem é o padreco de serviço? Não importa:

"os árbitros tratam mal ou alguns deles tratam mal o FC Porto. Isso não vamos continuar a permitir. Chega. Para ser mais claro: basta, para que isto não se repita."

O padreco que vai aos Açores até vai ainda mais motivado depois de ouvir tais ameaças. 😂
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,924
18,213
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Quem é o padreco de serviço? Não importa:

"os árbitros tratam mal ou alguns deles tratam mal o FC Porto. Isso não vamos continuar a permitir. Chega. Para ser mais claro: basta, para que isto não se repita."

O padreco que vai aos Açores até vai ainda mais motivado depois de ouvir tais ameaças. 😂
Gustavo Correia
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,411
Ficam no Porto

Meixedo
Gonçalo Ribeiro
Marcano
Jorge Sanchez
Zé Pedro
Bernardo Folha
Taremi
Zaidu
O Meixedo está exclusivamente na equipa B há algum tempo, o site do clube é que prefere não retificar.

Neste momento temos um plantel composto por 30 atletas (26 jogadores de campo + 4 guarda redes).