CD Santa Clara
1
FC Porto
2
Feb 29, 2024 at 04:00 PM

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,356
1,472
Muito desleal esta estrategia do AVB em promover na sombra esta data de jogo 3 dias antes do classico como maneira de culpabilizar a atual direcao e sacar vantagem eleitoral.
 

praça velasquez

Arquibancada
16 Fevereiro 2021
138
238
Arsenal, Barcelos, Regime e, no meio, uma ida às ilhas para um jogo a eliminar. Lindo serviço. Só não digo aquilo que me apetece porque não sei se não fomos obrigados a aceitar essa data em virtude do agendamento das meias-finais da Taça. Mas que é horroroso, é e não é pouco.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,423
3,967
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Quem foi o CALHAU que aceitou ir aos Açores antes de um clássico?

Esta gente não está bem da cabeça
Se tudo corresse bem hoje e fosse tudo pela normalidade (e atenção que se o jogo tivesse continuado mais tempo havia grandes probabilidades de não correr bem) já iríamos jogar antes do clássico contra o vencedor do Vitória vs Gil e já.

E aqui, penso que há grande probabilidade de ser o Vitória, ou seja, melhor ir aos Açores antes do clássico do que jogar contra Vitória antes... (isto tudo na teoria claro).
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,544
50,992
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se tudo corresse bem hoje e fosse tudo pela normalidade (e atenção que se o jogo tivesse continuado mais tempo havia grandes probabilidades de não correr bem) já iríamos jogar antes do clássico contra o vencedor do Vitória vs Gil e já.

E aqui, penso que há grande probabilidade de ser o Vitória, ou seja, melhor ir aos Açores antes do clássico do que jogar contra Vitória antes... (isto tudo na teoria claro).
Exatamente.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: ASCD

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,962
4,990
Pajuelista Assumido
Similar.

Mas foi até ao fim e hoje posso dizer, ganhamos com um grande golo mas fomos muito muito felizes, ainda mamamos uma bola na trave na ultima jogada.

Este tipo de jogos é uma lotaria, pouco interessa o nível técnico..
curiosamente antes de um jogo contra os encornados.
Relvado impraticável mas ainda deu para chocolate do belluschi que sempre que me lembro desse jogo atribuo-lhe o golo, qnd o golo é do silvestre varela
 
  • Like
Reações: Edgar Siska