Estoril
0
FC Porto
4
Jan 09, 2024 at 08:45 PM

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,092
4,867
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Este jogo provou que não ganhamos nada em jogar com dois pontas de lança.
Jogadores mais verticais, móveis e imprevisíveis ao auxiliar o ataque e o ponta de lança, o nosso jogo fica bastante diferente e melhora, substancialmente, de qualidade.
Quando voltar o Taremi volta ao mesmo
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,702
54,508
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Este jogo provou que não ganhamos nada em jogar com dois pontas de lança.
Jogadores mais verticais, móveis e imprevisíveis ao auxiliar o ataque e o ponta de lança, o nosso jogo fica bastante diferente e melhora, substancialmente, de qualidade.
Para mim, o que este jogou provou é que quando há espaço para jogar e o jogo flui com poucas interrupções os nossos jogadores tem mais hipoteses de jogar bom futebol.

Hoje, como era a eliminar, e ninguem tinha interesse em prolongamentos ( nem o Estoril ), o jogo foi muito mais tipo Champions que Campeonato.

Parece me muito cedo estar ja a acreditar que houve uma mudança de fundo.

Depois vem o proximo autocarro, o proximo Padre que nao deixa jogar e volta a depressão.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,168
3,361
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Jogadores bem distribuídos no campo, equipa organizada, equilibrada e vitória por 4 golos de diferença.
Como disse antes do jogo, este onze parece ser a melhor base sobre a qual trabalhar.

Domingo já temos uma prova de fogo, a ver vamos se conseguimos dar continuidade.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,638
192,339
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim, o que este jogou provou é que quando há espaço para jogar e o jogo flui com poucas interrupções os nossos jogadores tem mais hipoteses de jogar bom futebol.

Hoje, como era a eliminar, e ninguem tinha interesse em prolongamentos ( nem o Estoril ), o jogo foi muito mais tipo Champions que Campeonato.

Parece me muito cedo estar ja a acreditar que houve uma mudança de fundo.

Depois vem o proximo autocarro, o proximo Padre que nao deixa jogar e volta a depressão.
Houve espaço mas também soubemos conduzir o jogo nesse sentido

Porque o Estoril entrou recuado
O Eva abriu-os com o golo e hoje, ao contrário de muitos jogos, soubemos navegar na vantagem, ampliar e depois foi tudo fácil, como tem que ser

Quando se anda ali no 1-0, a falhar golos feitos burros, é muito difícil jogar
 
nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,930
3,850
Contínuo na minha, temos de enganar alguém com Zaidu ou Wendell, logo depois do 1-0 o Wendell dá grande fifia, num jogo contra um grande aquilo é para golo do adversário.
Os laterais, todos juntos, não dão meio!!
Mas ainda andam aqui iluminados a achar que estes servem!!
Os únicos que fazem a posição num registo aceitável são adaptados (JMario e Pepe). Incluo o JMario neste "adaptados" porque nunca foi DD durante a formação, e todos sabemos como foi ali parar!. O resto pode ir tudo de vela!! Não têm qualidade para metade das equipas do Tugao!
 
  • Like
Reações: SouDragao

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,702
54,508
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Houve espaço mas também soubemos conduzir o jogo nesse sentido

Porque o Estoril entrou recuado
O Eva abriu-os com o golo e hoje, ao contrário de muitos jogos, soubemos navegar na vantagem, ampliar e depois foi tudo fácil, como tem que ser

Quando se anda ali no 1-0, a falhar golos feitos burros, é muito difícil jogar
O Estoril entrou recuado porque nos primeiros 5 minutos nos entramos tipo caes raivosos.

Mas depois so nao sofreste primeiro porque o Diogo defendeu tudo.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,557
23,323
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pepê jogou atrás de Evanilson, é para manter a aposta?
«Essa foi uma situação importante no jogo, sem dúvida. Eu gosto de falar de futebol, e isso faz falta, muitas vezes. Os treinos vão dizer durante a semana a estratégia a definir contra o SC Braga.»

Estas merdas é que não percebo.

Então em jogo, que é o que interessa, deu o resultado que deu e agora os treinos é que vão definir a estratégia para o jogo com o Braga?

Fdx ele que se livre de inventar ou voltar ao 4.4.2 de merda. Encontrou o ouro que não o deite fora.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,742
4,737
O Sérgio diz que hoje fomos eficazes. Fomos nada... Hoje criámos foi tanto que algumas entraram. Se tivéssemos sido eficazes tinha acabado uns 6 ou 7.
Não me lembro de um jogo onde falhassemos tantas ocasiões claras. Isso é o treinador mais uma vez a brincar com inteligencia dos adeptos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pepê jogou atrás de Evanilson, é para manter a aposta?
«Essa foi uma situação importante no jogo, sem dúvida. Eu gosto de falar de futebol, e isso faz falta, muitas vezes. Os treinos vão dizer durante a semana a estratégia a definir contra o SC Braga.»

Estas merdas é que não percebo.

Então em jogo, que é o que interessa, deu o resultado que deu e agora os treinos é que vão definir a estratégia para o jogo com o Braga?

Fdx ele que se livre de inventar ou voltar ao 4.4.2 de merda. Encontrou o ouro que não o deite fora.
Queres q ele anuncie já ao Braga como é q vai jogar?
 
  • Haha
Reações: mesenga e nmp