Estoril
0
FC Porto
4
Jan 09, 2024 at 08:45 PM

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,905
1,527
Preciso da vossa ajuda a perceber uma coisa:
Depois do jogo do Bessa jurei que não via mais um único jogo enquanto nada mudasse. Completamente disposto a cagar de alto até Abril ou final da época.
Mas hoje aconteceu uma cena... Lembrei-me que jogamos para a taça e já estou ansioso para ver outra vez o jogo.
Só serve para me enervar, exaltar e ficar doente com o que jogamos, com as escolhas da equipa e com os resultados mas não consigo parar de ver e de estar envolvido.

Isto não será doença?

Obrigado.
Eu a tanto não cheguei, continuo a ver os jogos (se bem que só vi o do Bessa até aos 60 e tal minutos...). Mas no estádio não ponho mais os pés, e decidi isso após aquela AG vergonhosa e depois da casa do AVB ter sido vandalizada uma segunda vez, no dia a seguir à entrevista do PdC (na qual não condenou os episódios de violência que houve).
E os preços dos bilhetes? É outra história vergonhosa. 25€ mínimo, Oitavos?! Para sócios! Vão gozar com o crl...espero que a direção do AVB (espero que seja eleito) tenha isso em conta, quer baixar os salários da administração mas que considere também baixar o preço dos bilhetes para quem paga quotas/lugar anual todos os meses.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,015
2,306
Lisboa
Preciso da vossa ajuda a perceber uma coisa:
Depois do jogo do Bessa jurei que não via mais um único jogo enquanto nada mudasse. Completamente disposto a cagar de alto até Abril ou final da época.
Mas hoje aconteceu uma cena... Lembrei-me que jogamos para a taça e já estou ansioso para ver outra vez o jogo.
Só serve para me enervar, exaltar e ficar doente com o que jogamos, com as escolhas da equipa e com os resultados mas não consigo parar de ver e de estar envolvido.

Isto não será doença?

Obrigado.
Com base na minha experiência, não se trata de doença, mas sim de uma mera demência.
Receita: 1 garrafa de aguardante por dia ao pequeno-almoço até melhorares da cabeça e ficares todo fucked da cirrose :cool:
 
  • Haha
Reações: Dias_21

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Penso igual.

Falhar hoje seria catastrófico.
Ou não, podera ser a primeira pedra de uma nova construção.
O ponto de não retorno, em inicio de janeiro e quase fora de todos os trofeus nacionais, uma triste evidencia que nos deixa um só caminho, começar do zero, ponto
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,697
Preciso da vossa ajuda a perceber uma coisa:
Depois do jogo do Bessa jurei que não via mais um único jogo enquanto nada mudasse. Completamente disposto a cagar de alto até Abril ou final da época.
Mas hoje aconteceu uma cena... Lembrei-me que jogamos para a taça e já estou ansioso para ver outra vez o jogo.
Só serve para me enervar, exaltar e ficar doente com o que jogamos, com as escolhas da equipa e com os resultados mas não consigo parar de ver e de estar envolvido.

Isto não será doença?

Obrigado.
Nao estás só, eu comprei bilhetes para ver o Porto-Arsenal!!!
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,380
11,220
Até do Estoril já nos borramos lol.
Um gajo tem que rir desta comédia que se tornou o Futebol Clube do Porto...
 
  • Like
Reações: Dias_21

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,468
3,387
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
D Costa, J Mário, Pepe, F Cardoso, Wendell, Varela, Nico, Ivan Jaime, Chico, Gonçalo e Evanilson
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,540
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González