Estoril
0
FC Porto
4
Jan 09, 2024 at 08:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,822
49,701
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Havendo eliminação o treinador tem que sair............................
............do autocarro quando chegar ao Porto para o seu Bentley de luxo e depois para a sua casa de luxo e para junto da sua família. Depois, no dia seguinte, lá estará ele no Olival Lab a dar aulas de quântica futebolística aos burros dos jogadores que, mais uma vez, não cumpriram o que ele lhes pediu na noite anterior.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,809
8,283
Italia
O SC nunca sairá pelo pé dele. Está agarrado ao cargo.....se perder vai arranjar uma desculpa.Foi o arbitro, o relvado, o jogador A ...nunca é dele....e como tal nunca evolui
se perder hoje, são 3 derrotas com o Estoril na mesma época... mais fundo que isto é difícil
acrescem duas derrotas com os orcs e outra com os lagartos, tudo em 4 meses
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,919
3,841
Mais uma final contra do Dortmund!! Hoje, não sei porquê, estou com um feeling que vamos ficar surpreendidos... pela positiva!!
Força Porto!
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,711
2,617
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O SC nunca sairá pelo pé dele. Está agarrado ao cargo.....se perder vai arranjar uma desculpa. Foi o arbitro, o relvado, o jogador A ...nunca é dele....e como tal nunca evolui
O Sergio, goste-se do trabalho ou não, tem amor ao clube como qualquer adepto fervoroso. Tenho as minhas dúvidas que fique quando sair o PdC. Provavelmente este é o último ano dele no Porto.

Tem muitas decisões que não concordo mas agarrado ao lugar não é uma das suas características.
 
  • Like
Reações: JCPEREI e nmp

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,081
2,156
Há muitas décadas que não tinha tão pouca vontade de ver um jogo do FC Porto. Nem os de pré-época nem como o último da Taça da Liga.
A preparar mentalmente para mais 90' de profundo suplício.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,543
4,398
Hoje ganhamos fácil, acredito!
É inconcebível perder pela terceira vez numa época contra os canarinhos...
Já uma quase o é, duas nem se fala, três será de rir... não chorar, rir mesmo...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,196
33,701
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sérgio a ver a malta a inventar e mudar sistemas de jogo e meter Nicos e Jaimes no 11:
 
  • Like
Reações: Azul85