Vilar de Perdizes
0
FC Porto
2
Oct 20, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A tempestade está para vir e alguns aqui não vão morrer sonsos ao contrário de outros.

São precisas mudanças a muitos níveis, não é ocasião, não é azar. É má qualidade, é saturação.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Eu não me esqueço do milagre que SC fez em ganhar com os recursos desportivos que tem e com a falta de respaldo de uma direção de incompetentes, que despreza o clube e os seus interesses.
Contudo SC é, nesta altura, tão culpado como eles.
Cúmplice em dar apoio a esta trupe de gatunos e, ele próprio, incompetente de contratar bem e fazer uma equipa da dimensão que o Porto necessita.
Já chega de tentar tirar água das pedras, como definiu o "milagres".
SC podia ter saído como um herói e corre o risco de sair sob o manto do insulto dos adeptos. Pelo aspeto desportivo e pela cobertura que dá a estes larápios.
O mais velho de todos está tão agarrado ao poder, que nem os 86 anos, consegue perceber que já perdeu a oportunidade de, até ao fim de vida ser tratado com a dignidade que mereceu, até certa altura da vida.
Uma podridão que os jogos mostram todas as semanas e que os as contas mostram a cada relatório.
Essa do milagre e das omeletes sem ovos ainda vai ter de ser explicada... os "milagres" do Sérgio foram todos na Europa, cá teve sempre equipa para ser campeão. Basta comparar os 11 dos dois rivais e perceber quantos jogadores querias na nossa equipa nas respectivas épocas.
Podia não ter uma equipa apetrechada com Hulks, Falcões, James, Moutinhos... mas sempre teve equipas melhores ou da mesma qualidade que os dois rivais.

A realidade é que o futebol apresentado em mais de metade desse tempo é muito fraco e a falta de qualidade não pode ser sempre a desculpa. Na Europa eu aceito essa desculpa, aqui no tugão é uma desculpa para fracos.

Este inicio de época tem sido dos piores que me recordo, um futebol penoso, com mais teimosias que ideias de jogo. Estamos neste momento em terceiro e se podemos dizer que os roubos tem peso nas contas do campeonato, também devemos ter em conta da sorte que já tivemos em vários jogos.

Não me apetece entrar muito por detalhes no jogo porque simplesmente é fraco de mais.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,847
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ia dizer que foi um bom treino, mas nem isso. Até para primeiro jogo de pré-época teria sido mau; e isto como amostra depois de uma paragem para as seleções celebrada pelo treinador sob o pretexto de poder treinar melhor a equipa...

Quarta já é a doer. Ou continua a ser a doer, pois a qualidade de jogo apresentada nas provas nacionais tem sido má que dói.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,924
18,214
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Foi preciso apanhar o Vilar de Perdizes para finalmente vermos uma goleada do FC Porto!

Estão todos de parabéns!
Venha o Antuérpia.
 
  • Like
Reações: SPC

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,847
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu faria isso na Taça da Liga, três ou quatro da principal e o resto da equipa B.
Mas contra uma equipa da 4ªDivisão tmb se aceitaria, noutros tempos agr com este fio de jogo entediante...
Também não podemos ter jogadores 3 semanas parados. É necessário ritmo competitivo. Normalíssimo que titulares não internacionais joguem nestas circunstâncias.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,089
Finalmente goleamos. Estou de barriga cheia. Vim jantar a casa dos meus pais, comi um excelente cozido à portuguesa, regado com um bom tintol. Qual foi mesmo o resultado?
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,091
Hoje começou o chuveiro desde o primeiro minuto. Espero que tenham estado a esconder dinâmicas para a Champions, e que isto não seja a nossa qualidade atual.

O problema é que parece mesmo que é, porque já não é a primeira vez que se vê o chuveiro este ano.

E o problema é que não há ninguém para cabecear. Eu pergunto: se é para o chuveiro, porque é que o Toni não jogou? Continuo a achar um autêntico mistério a sua renovação...

Para mim este jogo só teve dois pontos positivos, o Franco e o Evanilson. Franco com 1 goloe uma assistência, Evanilson com o toque de midas, joga pouco mas sempre que joga mete uma lá dentro, para além do que dá a jogar... é uma diferença de qualidade abismal para os outros.

Em contrapartida, as segundas linhas mostram pouco, muito pouco. Do meio campo e do ataque espera-se bastante mais.
 
  • Like
Reações: Calabote

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vá hoje até deu para o Fábio Cardoso nao estar sempre a atrasar para o redes..

Zé Pedro teve mais trabalho (pouco ainda assim) mas resolveu sempre bem.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Também não podemos ter jogadores 3 semanas parados. É necessário ritmo competitivo. Normalíssimo que titulares não internacionais joguem nestas circunstâncias.
Enfrentamos uma equipa amadora que combina treinos com um emprego, além disso que está na sexta posição do seu campeonato, enfim sem dúvida um colosso e dificultou imenso o rendimento da nossa equipa.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Enfrentamos uma equipa amadora que combina treinos com um emprego, além disso que está na sexta posição do seu campeonato, enfim sem dúvida um colosso.
E sem nenhum estilo de jogo.. Mas defenderam bem até porque o redes deles nem defesas teve .. ou se calhar nos é que somos bastantes previsíveis já.

Por exemplo o Lusitânia dos Açores tinha bastante qualidade do que vi. Mesmo levando 4-1.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,548
Um jogo à chuva num batatal, para a TERCEIRA eliminatória da taça, contra um adversário que nem a mim me dava motivação para correr sequer, quanto mais a jogadores que para a semana estão a jogar a Champions... e está tudo mal porque só ganhámos 2-0...

Enfim... se não sabem filtrar o ódio de que somos alvo diariamente na CS, não consumam.

Até eu que não sou defensor do futebol do Sérgio, de algumas contratações e da sad em geral, acho que a estupidez tem limites.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Um jogo à chuva num batatal, para a TERCEIRA eliminatória da taça, contra um adversário que nem a mim me dava motivação para correr sequer, quanto mais a jogadores que para a semana estão a jogar a Champions... e está tudo mal porque só ganhámos 2-0...

Enfim... se não sabem filtrar o ódio de que somos alvo diariamente na CS, não consumam.

Até eu que não sou defensor do futebol do Sérgio, de algumas contratações e da sad em geral, acho que a estupidez tem limites.
Jogo à chuva num batatal?

Não foi este de certeza...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,847
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Enfrentamos uma equipa amadora que combina treinos com um emprego, além disso que está na sexta posição do seu campeonato, enfim sem dúvida um colosso e dificultou imenso o rendimento da nossa equipa.
Foi constrangedor. SC dizia antes do jogo que estes jogos são o passaporte dos jogadores para a Champions, mas a jogar assim não haverá é passaporte para ninguém no próximo ano.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,292
Vêem para aqui criticar mas ganhamos o jogo por mais que a diferença mínima...
É de valor...
É só falar mal, fdx...
Até adormeci embalado pela valsa da bola...
E agora, acordado as 4 e tal!!!
Já não tenho idade para isto. .
 
  • Like
Reações: SPC
Estado
Não está aberto para novas respostas.