Vilar de Perdizes
0
FC Porto
2
Oct 20, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Um jogo à chuva num batatal, para a TERCEIRA eliminatória da taça, contra um adversário que nem a mim me dava motivação para correr sequer, quanto mais a jogadores que para a semana estão a jogar a Champions... e está tudo mal porque só ganhámos 2-0...

Enfim... se não sabem filtrar o ódio de que somos alvo diariamente na CS, não consumam.

Até eu que não sou defensor do futebol do Sérgio, de algumas contratações e da sad em geral, acho que a estupidez tem limites.
Convém ver o jogo antes de comentar

Enviado do meu PGT-N19 através do Tapatalk
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um jogo à chuva num batatal, para a TERCEIRA eliminatória da taça, contra um adversário que nem a mim me dava motivação para correr sequer, quanto mais a jogadores que para a semana estão a jogar a Champions... e está tudo mal porque só ganhámos 2-0...

Enfim... se não sabem filtrar o ódio de que somos alvo diariamente na CS, não consumam.

Até eu que não sou defensor do futebol do Sérgio, de algumas contratações e da sad em geral, acho que a estupidez tem limites.
Este é o fórum do Porto, o jogo no batatal foram os vermelhos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,532
Foi tudo péssimo! Que jogo triste…
E nem me venham falar em “muitos lesionados”, “cansaço pós seleção”, “muitas alterações” etc…
Era o Vilar de Perdizes caralho! Enfim…

destaco apenas a estreia de um miúdo de 17 anos que pode ter futuro no clube. De resto, não há nada a dizer de positivo (além da vitória) - até o Franco foi lateral esquerdo. Que maravilha!
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
346
421
Jogo a passo numa equipa com poucas rotinas (apesar deste ponto ser mínimo) contra um adversário agressivo e onde a motivação também não estava lá, resultado - um jogo extremamente aborrecido e que valeu apenas pela passagem. Simples.

Achei também que podíamos ter rodado um pouco mais a equipa e ter trazido mais um ou outro da B, casos como o Rodrigo Fernandes e o Vasco. De resto gostei particularmente do Franco porque se adaptou bem á lateral, esteve activo e foi preponderante para o resultado de ontem. Pela negativa o facto de continuarmos a desperdiçar várias oportunidades de golo e também o bloqueio mental do Pepê em termos ofensivos (o que se passa?)

Siga! 🐉
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Até parece que o nosso treinador não tem jogadores de qualidade à sua disposição....

Ou será que o nosso plantel tem uma qualidade ligeiramente acima da do plantel do Vilar de Perdizes?

Ou o Vilar de Perdizes está carregado de jogadores de seleções de nível mundial?

Apenas recordar que o nosso plantel custa qualquer coisa como 60/70 milhões por ano.
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
511
958
Só para lembrar que estamos quase com 4 meses de trabalho desde o início de epoca. Podem falar em azares, roubos, mas poderemos também falar em competência, não ter qualquer tipo de dinâmica, rotinas entre setores ao fim de 4 meses é um verdadeiro caso de estudo, ou talvez não 😏 !
 
Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Sérgio Conceição arrasta o FCPorto para um lamaçal desportivo sem fim à vista. Falta competitividade, falta futebol, falta qualidade, falta ambição.

Jogo a jogo é o descrédito total deste treinador. Quem espera que o FCPorto faça algo esta época está ilusionado como esteve com o título da época passada, andou atrás da cenoura à espera de a trincar! Para SC e a administração os objetivos foram alcançados como mostra o R&C!

Este ano o target nem sequer é o título, o playoff da champions basta, até porque SC nessa altura já se pôs de frosques!

Vergonhoso a continuidade de ver o FCPorto definhar e não existir alguém que consiga fazer face a este destruir de valores.
 
Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Um jogo à chuva num batatal, para a TERCEIRA eliminatória da taça, contra um adversário que nem a mim me dava motivação para correr sequer, quanto mais a jogadores que para a semana estão a jogar a Champions... e está tudo mal porque só ganhámos 2-0...

Enfim... se não sabem filtrar o ódio de que somos alvo diariamente na CS, não consumam.

Até eu que não sou defensor do futebol do Sérgio, de algumas contratações e da sad em geral, acho que a estupidez tem limites.
100%
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,600
8,310
O jogo de ontem não foi dps de uma pausa para as seleções?
Sim, a tal pausa que o treinador disse que ia ser benéfico para a equipa?
Foi boa, em vez de se ganhar por um golo de diferença já se ganhou por dois.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,613
1,644
42
Faro
Que acabe a conversa de não conseguirmos ganhar a ninguém por mais que 1 golo.......😂

Queria ter esperanças nesta equipa, mas cada jogo q vejo elas ficam mais pequenas.

Contra amadores num campo neutro e só fizemos o mínimo dos mínimos
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Bem, jogo paupérrimo e nem contra uma equipa de agricultores e trabalhadores do MCDONALD'S conseguimos que o nosso ataque tivesse ponta de critério ou criatividade e que se resume a ir á linha, passar para o meio, ir á linha outra vez, passar outra vez ao meio e ad eternum até alguém se lembrar de bombear a bola para a área, área essa que normalmente está completamente vazia ou com apenas 1 jogador já que os nossos pontos de lança têm o instinto matador de uma calhau partido.
Não houve ataque, não houve meio campo e sorte tivemos nós de jogar contra agricultores porque oportunidades de sair em contra ataque não faltaram.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Estas equipas que não tem jogadores profissionais são sempre muito complicadas porque jogam na raça. Além disso havendo jogadores a trabalhar no McDonald's ainda torna a situação mais difícil porque eles comem muita proteína e torna-se ainda mais competitivos.
No fundo foi uma vitória contra tudo e contra todos. Uma vitória a Porto, carago.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Cringe Vid e Regod

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Essa do milagre e das omeletes sem ovos ainda vai ter de ser explicada... os "milagres" do Sérgio foram todos na Europa, cá teve sempre equipa para ser campeão. Basta comparar os 11 dos dois rivais e perceber quantos jogadores querias na nossa equipa nas respectivas épocas.
Podia não ter uma equipa apetrechada com Hulks, Falcões, James, Moutinhos... mas sempre teve equipas melhores ou da mesma qualidade que os dois rivais.

A realidade é que o futebol apresentado em mais de metade desse tempo é muito fraco e a falta de qualidade não pode ser sempre a desculpa. Na Europa eu aceito essa desculpa, aqui no tugão é uma desculpa para fracos.

Este inicio de época tem sido dos piores que me recordo, um futebol penoso, com mais teimosias que ideias de jogo. Estamos neste momento em terceiro e se podemos dizer que os roubos tem peso nas contas do campeonato, também devemos ter em conta da sorte que já tivemos em vários jogos.

Não me apetece entrar muito por detalhes no jogo porque simplesmente é fraco de mais.
Certíssimo em tudo o que escreves, mas, com o que tínhamos no plantel, quando SC chegou e da forma como estava o missal, quantos treinadores conseguiriam ganhar?
Mesmo a jogar pouco.
Durante estes anos em que o clube asfixia financeira e desportivamente o SC tem aumentado o grau de envolvimento e culpabilidade em tudo o de mau que está a acontecer.
O Porto precisa de uma limpeza geral e o banco da equipa também estará em incluído.
 
  • Like
Reações: reis1970

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,933
9,144
Tirando Cláudio, Zé e Cardoso, dos outros só João Mário e Franco jogaram bem, e vá lá Namaso. Eva e Martim entraram bem. Galeno precisa de espaço, Pepê só mostra que foi hype. Mas amei foi o meio campo com Grujic e Nico, que tanta criatividade enfim.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.