FC Porto
4
CDC Montalegre
0
Nov 24, 2023 at 08:45 PM

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
É comum vê lo lá a tirar fotos com quem lhe pede e com a canalha dele e a esposa lá por perto.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,803
8,278
Italia
Já não há alenitchevs nesta vida. Tanta qualidade que acrescentava.
Gajos que sabiam jogar à bola... Não há um unico jogador da equipa atual do FC Porto que tenha metade da inteligência do Dimitry... O QI futebolistico das nossas cores tem sido sempre a cair... Uma carrada de imbecilidades e decisões espatafurdias
 
  • Love
Reações: Ultra1992

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,791
4,002
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogo tranquilo.
Boa resposta dos titulares deste jogo. Grujic bem.
G. Borges continua a ser uma nulidade.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou expôr aqui uma coisa para a moderação ou o @administrador ponderarem.

Há pessoas que estáo a "sabotar" propositadamente as notas das votações de jogadores.
Estão a dar uso não como um ferramente de avaliação, com a justeza e subjectividade que tem, mas com alguma cabeça, para propositadamente baixar notas e fazer parecer mal, principalmente os mal amados.

Fui o segundo a votar, e quando lá cheguei tinham notas 1 (péssimo) dadas a jogadores, todos com 4 (mau) e um solitário Evanilson com um 8 penso.
Os 1 dados eram ora a jogadores pouco apreciados ora a um rapaz porque falhou um golo.
Isto num jogo tranquilo em que se goleou um adversário inferior.
É propositado para atirar a classificação para baixo e sabotar.

Na minha optica.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vou expôr aqui uma coisa para a moderação ou o @administrador ponderarem.

Há pessoas que estáo a "sabotar" propositadamente as notas das votações de jogadores.
Estão a dar uso não como um ferramente de avaliação, com a justeza e subjectividade que tem, mas com alguma cabeça, para propositadamente baixar notas e fazer parecer mal, principalmente os mal amados.

Fui o segundo a votar, e quando lá cheguei tinham notas 1 (péssimo) dadas a jogadores, todos com 4 (mau) e um solitário Evanilson com um 8 penso.
Os 1 dados eram ora a jogadores pouco apreciados ora a um rapaz porque falhou um golo.
Isto num jogo tranquilo em que se goleou um adversário inferior.
É propositado para atirar a classificação para baixo e sabotar.

Na minha optica.
Num dia defendes o direito de opinião e se vitima por discordarem de ti quanto ao treinador. Noutro, isto, por algo tão banal.

Concordo que é uma idiotice sem tamanho quem utiliza para tal fim, são uns tristes do caralho. Mas vá, são livres para isto.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Num dia defendes o direito de opinião e se vitima por discordarem de ti quanto ao treinador. Noutro, isto, por algo tão banal.

Concordo que é uma idiotice sem tamanho quem utiliza para tal fim, são uns tristes do caralho. Mas vá, são livres para isto.
Eu não estou a impedir ou a propor que se impeça as pessoas de votarem, mas que pelo menos tenham algum tino no que fazem.
Ou estou a evitar?
Estou a colocar entrave?
Estou a pedir que punam o "prevaricador"?
Não.
Nenhuma intenção disso. Longe

Só estou com a boa intenção de tentar ajudar para este espaço que é de todos nós funcionar bem.
 
Última edição:
  • Like
Reações: COTADRAGÃO

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não estou a impedr ou a propor que se impeça as pessoas de votarem, mas que pelo menos tenham algum tino no que fazem.
Ou estou a evitar?
Estou a colocar entrave?
Estou a pedir que punam o "prevaricador"?
Invocaste o @administrador e a moderação. Há uma intenção de evitar, ou de colocar entraves.

Ou seja, quero que todos votem, mas não acho certo que se faça batota percebes?
Se queres encontrar um paralelismo é este e não o de estar aqui a atentar para as liberdades.
E aqui percebes a contradição? Qualquer ação que tomemos, será uma forma de colocar entraves ou evitar qualquer exercício opinativo. Batota ou não. Não concordo com as batotas, tal como tu. Mas, que podemos fazer nós? Ignorar, se não posso identificar o batoteiro, apenas.

Se soubéssemos quem são os parvos a fazer isto, poderíamos discutir. Tal como fazemos quando discordamos de qualquer coisa.

O que sugeres?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Invocaste o @administrador e a moderação. Há uma intenção de evitar, ou de colocar entraves.



E aqui percebes a contradição? Qualquer ação que tomemos, será uma forma de colocar entraves ou evitar qualquer exercício opinativo. Batota ou não. Não concordo com as batotas, tal como tu. Mas, que podemos fazer nós? Ignorar, se não posso identificar o batoteiro, apenas.

Se soubéssemos quem são os parvos a fazer isto, poderíamos discutir. Tal como fazemos quando discordamos de qualquer coisa.

O que sugeres?
Opá no máximo o máximo que posso é tentar consciencializar que a votação serve para dar uma votação que se coadune com o jogo e não para mostrar as preferências ou não de jogadores.

Quem quiser seguir isso segue, quem não seguir olha, é parvo.
 
  • Like
Reações: guibucher

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E, repito: concordo contigo quanto a idiotice praticada. Mas, pelo bem até da nossa saúde, caga nisto, Siska. Estas notas aldrabadas por alguns valem tanto quanto o que achamos de A ou B, do treinador ou do presidente.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E, repito: concordo contigo quanto a idiotice praticada. Mas, pelo bem até da nossa saúde, caga nisto, Siska. Estas notas aldrabadas por alguns valem tanto quanto o que achamos de A ou B, do treinador ou do presidente.
Eu estou descansado, não pretendo causar aqui nenhum chavascal por causa disso.
No fundo uma pessoa sabe quando X joga bem ou jogam mal.

Mas vi aquilo achei estúpido.
Só isso.
 
  • Like
Reações: guibucher

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu estou descansado, não pretendo causar aqui nenhum chavascal por causa disso.
No fundo uma pessoa sabe quando X joga bem ou jogam mal.

Mas vi aquilo achei estúpido.
Só isso.
Alguns tristes só conseguem ter prazer desta forma: fazendo estupidez.

Noutro dia talvez eu estivesse mais altivo, dando-lhe mais razões e aumentando o coro à moderação. Mas umas cervejas depois de uma vitória tranquila acalmam a noite de um gajo.
 
  • Love
Reações: Edgar Siska