FC Porto
4
CDC Montalegre
0
Nov 24, 2023 at 08:45 PM

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,000
106,868
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguns tristes só conseguem ter prazer desta forma: fazendo estupidez.

Noutro dia talvez eu estivesse mais altivo, dando-lhe mais razões e aumentando o coro à moderação. Mas umas cervejas depois de uma vitória tranquila acalmam a noite de um gajo.
Sim, também já baixei o emocional.
Abraço, mas sem cerveja para mim :LOL:
 
  • Like
Reações: guibucher

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Vou expôr aqui uma coisa para a moderação ou o @administrador ponderarem.

Há pessoas que estáo a "sabotar" propositadamente as notas das votações de jogadores.
Estão a dar uso não como um ferramente de avaliação, com a justeza e subjectividade que tem, mas com alguma cabeça, para propositadamente baixar notas e fazer parecer mal, principalmente os mal amados.

Fui o segundo a votar, e quando lá cheguei tinham notas 1 (péssimo) dadas a jogadores, todos com 4 (mau) e um solitário Evanilson com um 8 penso.
Os 1 dados eram ora a jogadores pouco apreciados ora a um rapaz porque falhou um golo.
Isto num jogo tranquilo em que se goleou um adversário inferior.
É propositado para atirar a classificação para baixo e sabotar.

Na minha optica.
Nem precisas de ir tão longe basta ver alguns comentários de determinados users acerca de x jogadores.

Quando tens um user que diz que o jogador y entrou cansado quando mais ninguém viu isso é fácil perceber se calhar que nota deu a esse jogador no jogo.

Não há grande forma de “combater” isso. É o espírito crítico de cada. Eu por norma não voto em jogadores ou treinador por isso mesmo, creio que votei o ano passado contra o Benfica no dragão e dei nota máxima a toda a gente.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,652
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Por mim acabavam com essa nota , seria interessante se isto fosse um Portal só de Portistas , o que claramente não é.
 
  • Like
Reações: 8down

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Infelizmente não consegui assistir, apenas a espaços. Mas do que fui vendo gostei do Grujic, Namaso (tirando aquela perdida meu Deus) e do Evanilson
 
  • Like
Reações: fgomes

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,924
18,205
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Jogo tranquilo e que podia ter mais 2 golinhos à vontade.
Bom ver Galeno e Evanilson a ter mais ritmo de jogo e feliz pelo Navarro ter picado o ponto. Gostei tambemdo Cláudio Ramos, não teve muitas intervenções mas quando foi preciso soube dizer presente.

Venha o barcelona 💪
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,865
7,408
Onde é o lugar dele, tribuna poente ou nascente?
Central nascente, não tribuna (diferença basicamente são as cadeiras almofadadas).

Depois tem de levar com a malta no intervalo e no final do jogo, ontem por exemplo ele ia a sair 2/3 minutos antes do jogo acabar e teve de ficar a tirar fotos principalmente com miúdos. Vá lá que não eram muitos.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,243
7,448
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Eu não estou a impedir ou a propor que se impeça as pessoas de votarem, mas que pelo menos tenham algum tino no que fazem.
Ou estou a evitar?
Estou a colocar entrave?
Estou a pedir que punam o "prevaricador"?
Não.
Nenhuma intenção disso. Longe

Só estou com a boa intenção de tentar ajudar para este espaço que é de todos nós funcionar bem.
Aproveitando o tema votação dos jogadores , o que quer dizer o sinal de + em verde logo abaixo do nome de alguns jogadores?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
150
206
O que se passou neste jogo, com adeptos a assobiaram outros adeptos só porque estavam a cantar o nome do presidente, exemplifica bem o tipo de campanha suja que já está em curso, para dividir os adeptos.

Depois ainda há por aí páginas de facebook a dividir os adeptos entre adeptos bons e adeptos maus. Sendo que, vejam lá, os adeptos bons são os assobiadores...

Ao que nós chegamos.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O que se passou neste jogo, com adeptos a assobiaram outros adeptos só porque estavam a cantar o nome do presidente, exemplifica bem o tipo de campanha suja que já está em curso, para dividir os adeptos.

Depois ainda há por aí páginas de facebook a dividir os adeptos entre adeptos bons e adeptos maus. Sendo que, vejam lá, os adeptos bons são os assobiadores...

Ao que nós chegamos.
Estás numa campanha , sim senhor.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Campanha está quem assobia outros portistas dentro do estádio. Isso sim, é campanha. Eu estou no estádio para ver o FCP a ganhar, não para fazer campanha e assobiar os adeptos do mesmo clube que eu.
E quem canta sobre um candidato não está a fazer campanha? Isso é que é apoio ao Futebol Clube do Porto

Cantar sobre uma individualidade tudo bem, não ha campanha. Campanha está em quem assobia.
 
  • Love
Reações: Dias_21

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
150
206
E quem canta sobre um candidato não está a fazer campanha?

Cantar sobre uma individualidade tudo bem, não ha campanha. Campanha está em quem assobia.
Para já que eu saiba, ainda não há candidatos. O Pinto da Costa é presidente do FC Porto e este cântico sempre existiu, é histórico.

O que acontece é que agora, quem quer o André Villas Boas como presidente deixou de gostar deste cântico. Isto enquanto o André Villas Boas nem candidato é sequer. Aposto que nem o André se deve rever nestes comportamentos vergonhosos.