Tanner McGrew

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Jogador com grande qualidade, vai estar aqui este ano e depois será difícil segurar. É um jogador super inteligente, faz um pouco de tudo.
Na minha opinião o nosso melhor jogador este ano.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,688
10,545
Porto
Gold disse:
Jogador com grande qualidade, vai estar aqui este ano e depois será difícil segurar. É um jogador super inteligente, faz um pouco de tudo.
Na minha opinião o nosso melhor jogador este ano.
Não sei se será O melhor, mas um dos mais importantes, seguramente.

Polivalente como poucos, está a entender-se às mil maravilhas com os que já cá estavam e os que como ele chegaram esta época.

Que regalo ver o nosso basquetebol esta época.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,111
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Que tremenda infelicidade!!!

Para além da rápida e total recuperação da dupla fractura, muita força e coragem, Tanner!

You'll gonna come back even better than before and we will be wating for you, American Dragon.

 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,247
1,672
Porto
Parece que para além de um excelente jogador também é uma excelente pessoa
Infelicidade para ele e para a equipa
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,872
4,732
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
Lamentável notícia...
Caramba, as lesões esta semana parece que afetaram todas as nossas modalidades principais.


 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,001
7,216
42
Porto
Que esta lesão seja ultrapassada e que possas continuar a jogar com a alegria, profissionalismo, entrega e qualidade com que nos brindaste neste pouco tempo que estás connosco.
Merece ser feliz a jogar basquetebol, seja no nosso FCP (preferencialmente) ou noutro sítio qualquer.
Muita força e perseverança para ultrapassar este momento.
 
P

portu

Guest
No Porto que eu conhecia, ao acontecer isto a um atleta nosso, chegava uma pessoa ao pé da cama do hospital com uma proposta de renovação contratual na mão.
Essa pessoa chamava-se Jorge Nuno Pinto da Costa - não sei se mais alguém se lembra?
Às vezes, era de valor um regresso ao passado. Os alicerces dos grandes clubes são a dimensão humana. Afinal de contas, quando retiramos as pessoas da equação, o que é que fica?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Tremendo azar mas acontece.Que recupere rapidamente e que tenha todo o apoio do clube penso que nem é preciso dizer isto mas é sempre bom reforçar.