Acho que estão a bater no maninho sem razão em relação ao jogo de ontem... É verdade que não foi exuberante, é verdade que não teve muita bola, mas sinceramente pareceu-me que fez exatamente aquilo que lhe pediram. Jogo de equipa e jogo sem bola. A equipa nunca pressionou alto, e parece-me ter sido estratégia, daí que ele nunca tivesse pressionado também em bloco alto. Pareceu-me o objetivo dele era fazer movimentos para libertar os extremos, não foi por acaso que o Borja apareceu tantas vezes em posição central e com espaço, e lutar com os defesas para que os médios pudessem ganhar segundas bolas. Na primeira parte não resultou muito, muito pelo facto de o Fofana que era quase sempre o jogador que ficava com essa segunda bola, perdia-a quase imediatamente, ou o que Mora estava com dificuldades a tirar o passe. Na segunda, com o Froholdt, todas as bolas ficavam para ele e controlamos muito melhor o jogo. Fora isso, jogou sempre longe da área sempre em movimentos, que não conta para as estatísticas. Sacrificou uma exibição individual em prol da equipa e não pode ser crucificado por isso ou ser chamado de muito fraco só porque fez aquilo que lhe pediram.
Tenho a certeza absoluta que o Farioli está super satisfeito com o jogo do Moffi ontem.