Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.51

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.51 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,321
20,985
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
No meio disto tudo, pena mesmo foi ser o agressor de mulheres a partir a perna a um adversário e não o contrário.

Se assim fosse os lagartos já tinham ido com os porcos no campeonato e nós não tínhamos que aturar a idolatração à criatura aqui no fórum, tinha sido um verdadeiro 2 em 1.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,964
3,408
Fez um passe, para o Froholdt, que quase dava em golo.
De resto, nada.
A condição física é má mas taticamente parecia sempre perdido.

Marcou dois golos importantes e espero que marque mais, mas o titular tem de ser o Gul.

• Like
Reações: Bitaites

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,413
164,539
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fez um passe, para o Froholdt, que quase dava em golo.
De resto, nada.
A condição física é má mas taticamente parecia sempre perdido.

Marcou dois golos importantes e espero que marque mais, mas o titular tem de ser o Gul.
Mas marcou, e o Gül para marcar um golo está difícil...
Pode ser já em Braga.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,489
9,603
Tem espontaneidade no remate e faro de golo, e não é tosco de pés, mas está completamente fora de forma. A mim assusta-me vê-lo disputar uma bola pelo ar e falhar completamente o posicionamento ou o tempo de salto. Ou chegar atrasado aos lances quando há que pressionar. Obviamente que neste momento o titular é o Gul. Mas também não me custa acreditar que o Moffi acabe a época com melhores números que o Gul.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,774
1,854
Um custo zero, um emprestado e um jogador de 3 ou 4M

O Suarez custou 25
E não é melhor jogador que o Luuk de Jong

Dar a entender que 3 jogadores custaram tanto quanto um jogador que custou 25M, se na realidade os 3 juntos custaram 3ou 4M, ou é má fé ou ignorancia.

Se houver outra explicacao, agradeço.

• Like
Reações: andremaisfcp

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
249
247
Não é um jogador de aparecer 90 min a receber a bola ou a fazer corridas para aparecer em fuga aos defesas, mas tem bom posicionamento na área e faz algumas assistências e passes bons no último terço.

É o que temos, agora é fazer outro tipo de treinos para recuperar a forma física.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,458
5,138
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Nem sei o que dizer...

Pressiona com os olhos (coitado do Borja que tinha de ser ele a pressionar sempre o gajo que ele deveria pressionar), ganhou 0 lances pelo ar aos centrais, nos lances de contra-ataque nunca estava na área (não consegue acompanhar). Dá pena.

Primeira parte do mais horripilante que vi na vida. Na segunda parte entrou um pouco melhor mas no essencial foi péssimo.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,705
5,711
Por ai
a forma dele é quase igual a minha, mas há criticas a mais, mas eu entendo, voces tão habituados a ver o Samu correr que nem um cavalo lá a frente na maior parte das vezes sem sentido mas pronto.

Vamos Mofi até ao fim

• Like
Reações: Bitaites

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,838
1,873
Nunca imaginei ver um gajo titular no Porto que está tão em forma como eu. Mas cá estamos.

Já deu a sua contribuição esta época com bons golos e vai só melhorar.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,936
3,517
35
Lisboa
Acho que estão a bater no maninho sem razão em relação ao jogo de ontem... É verdade que não foi exuberante, é verdade que não teve muita bola, mas sinceramente pareceu-me que fez exatamente aquilo que lhe pediram. Jogo de equipa e jogo sem bola. A equipa nunca pressionou alto, e parece-me ter sido estratégia, daí que ele nunca tivesse pressionado também em bloco alto. Pareceu-me o objetivo dele era fazer movimentos para libertar os extremos, não foi por acaso que o Borja apareceu tantas vezes em posição central e com espaço, e lutar com os defesas para que os médios pudessem ganhar segundas bolas. Na primeira parte não resultou muito, muito pelo facto de o Fofana que era quase sempre o jogador que ficava com essa segunda bola, perdia-a quase imediatamente, ou o que Mora estava com dificuldades a tirar o passe. Na segunda, com o Froholdt, todas as bolas ficavam para ele e controlamos muito melhor o jogo. Fora isso, jogou sempre longe da área sempre em movimentos, que não conta para as estatísticas. Sacrificou uma exibição individual em prol da equipa e não pode ser crucificado por isso ou ser chamado de muito fraco só porque fez aquilo que lhe pediram.

Tenho a certeza absoluta que o Farioli está super satisfeito com o jogo do Moffi ontem.

Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,381
14,027
Foi estranho ontem, ou tem levado com cargas físicas intensas e por isso não estava bem, ou já "sabia" que ia fazer os 90 minutos e por isso "poupou-se" fisicamente desde o início..
Porque ele não tem jogado assim, quer dizer, nos outros jogos que entrou notava-se que não estava bem fisicamente mas corria na mesma, ia à luta, disputava bolas..
Mas ontem parecia que não era nada com ele