Queremos este Moffi para os últimos jogos do campeonato, taça e liga Europa.
Vê um video Pepê 2025 e vai parecer o Messi.Queremos este Moffi para os últimos jogos do campeonato, taça e liga Europa.
Queremos este Moffi para os últimos jogos do campeonato, taça e liga Europa.
Vê um video Pepê 2025 e vai parecer o Messi.Queremos este Moffi para os últimos jogos do campeonato, taça e liga Europa.
Eu não quero, jovem.Queremos este Moffi para os últimos jogos do campeonato, taça e liga Europa.
Porra um minuto e nada de golo. Zaidu dos avançadosQueremos este Moffi para os últimos jogos do campeonato, taça e liga Europa.
Tambem acho que a certo ponto sofreu uma lesão grave. Não sei quanto isso influencia. Mas realmente nos highlights que tenho visto de os tempos no Lorient ele parecia muito mais rapido e agil.Depois de ver este vídeo percebi o que se passa com Moffi. Está muito gordo actualmente e não perde o peso desde que chegou ao clube. Parece o brasileiro Walter, que ainda assim mostrava mais técnica. Tem de mudar rapidamente para ganhar mobilidade e esforçar-se no empenho ao jogo ou então desistiu da carreira…
Esqueceu-se da rapidez num banco de jardim e a agilidade, algures, no fundo de uma gaveta ..Tambem acho que a certo ponto sofreu uma lesão grave. Não sei quanto isso influencia. Mas realmente nos highlights que tenho visto de os tempos no Lorient ele parecia muito mais rapido e agil.
Em comparação parece estar com o fisico de um reformado. Não corre muito e quando corre é lento
Isso já foi há mais de duas épocas atrás.Queremos este Moffi para os últimos jogos do campeonato, taça e liga Europa.