Terem Moffi

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,625
4,665
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
BEM VINDO ao melhor e maior clube do mundo e sendo um de nós terás o nosso inequívoco e total apoio !!!

:logo:bandeiraalt2

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,803
10,371
Admito que não tenho qualquer expectativa sobretudo porque me lembro do jogo de merda que fez contra os orcs. Mas também só o conheço desse jogo. E não acho nada mau negocio, se não render vai de vela. Se quiser sair do Nice como tanto parece querer, fará pela vida. 8 milhões não são fáceis de justificar.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,741
9,280
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estou com boas vibrações. Acho que nos vai dar alegrias. A ver vamos.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,810
7,063
Estádio do Dragão
Mais um para ajudar, vem preencher a vaga do Luuk e mesmo partindo atrás na hierarquia de strikers existe sempre a expectativa de que possa ter o seu espaço e revelar-se uma mais valia para a equipa.

Muita potência e uma canhota apreciável, vamos ver o que acontece mas acho que pode fazer estragos :dragão

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
7,054
11,875
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Que recupere a sua melhor versão com a nossa camisola. Bamo!

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,250
19,686
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Estou com boas vibrações. Acho que nos vai dar alegrias. A ver vamos.
Eu penso que esta contratação é um primeiro passo para preparar o futuro. E quando digo o futuro falo de uma futura venda milionária de Samu para Inglaterra. Se pegar de estaca, mostrar qualidade, por cerca de 8 milhões de euros, já teremos o seu substituto no clube e adapatado. Se não der certo, o custo foi residual e certamente a SAD já terá um plano B para a substituição do espanhol.

Uma boa forma de trabalhar!

• Like
Reações: Dagerman e Dragon

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,802
3,929