Falta a opção karamohComo estamos de expectativas? Estilo Bednarek ou Rosário? Que seja bom sinal!
Falta a opção karamohComo estamos de expectativas? Estilo Bednarek ou Rosário? Que seja bom sinal!
Bate 3 vezes na mesa... estou a tentar augurar fortuna.Falta a opção karamoh
Tem que treinar finalização junto com o Pepê..
Ja nao é nenhum miudo, portanto o risco de jogar contra o casa pia é menorJá pode jogar contra o Casa?
menor…de idade?Ja nao é nenhum miudo, portanto o risco de jogar contra o casa pia é menor
Sei que vou ter que explicar 8 vezes que isto é uma piada, mas vale a pena pelos que vão perceberAcho que ainda não aqui falaram da questão mais fundamental : cerca de metade dos nigerianos são muçulmanos.
Alguém já viu se há perigo de radicalização do balneário?
Parece-me claramente um jogador mais capaz do quebo Gul dado a ser um jogador já feito.
Depende se o Bibi for a jogo ou não.menor…de idade?
Tem características interessantes, entre elas o último passe (mais do que o golo).Tem que treinar finalização junto com o Pepê..
Também euMoffi:
"Adoro marcar golos e trabalhar para a equipa."
Existe tanta confiança no Gul quanto havia quando se contratou o De JongTambém eu
Mais a sério, para mim um PL não seria a prioridade a não ser que haja mesmo uma verdadeira falta de confiança no Gul por parte da equipa tecnica.
Mas como o nosso presidente já acertou em tantas ficarei a aguardar com espectativa o que sairá daqui
Gabri Veiga ou Borja Sainz.Tem características interessantes, entre elas o último passe (mais do que o golo).
Aliás, na estatística comparativa com o Samu, o n.º de assistências destaca-se.
A questão é, vai fazer o último passe para quem?...
Segundo consta. Até ter sido agredido por adeptos do Nice era um bom jogador. Depois forçou a saída e os adeptos odeiam no.Este vem acrescentar valor, ou vem fazer número??