Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 102,085
- 247,386
- Conquistas
- 33
É uma defesa do caralho mas podia ter feito melhor
Está guardado para quinta! Moffi time!Não se podem falhar golos daqueles, hoje não fez falta, mas um dia pode não ser assim. Vamos, na quinta queremos golo/s.
Espero que não.Foi pena não ter marcado
Não tenho dúvidas que irá ser acionado o valor do seu passe e que ficará na próxima época
Por 8 milhões não arranjas um PdL melhorEspero que não.
Acho que arranjamos melhor.
Não estava a falar em termos monetáriosPor 8 milhões não arranjas um PdL melhor
nao esquecer o salarioPor 8 milhões não arranjas um PdL melhor
Achas que não vamos cheirar o Lewandoski a custo 0?Por 8 milhões não arranjas um PdL melhor
Com esse perfil temos o Luuk, e eu sinceramente não trocava um pelo outro.Achas que não vamos cheirar o Lewandoski a custo 0?
O Luuk fodeu os ligamentos, será que ainda está em condições?Com esse perfil temos o Luuk, e eu sinceramente não trocava um pelo outro.
Achas que não vamos cheirar o Lewandoski a custo 0?
Relaxa la um bocado, eu gosto do Luuk mas não está nem na mesma galáxia do LewaCom esse perfil temos o Luuk, e eu sinceramente não trocava um pelo outro.
São só 341 golos de diferença entre os dois. LolesRelaxa la um bocado, eu gosto do Luuk mas não está nem na mesma galáxia do Lewa
Calma ai
FDX, espero bem que não!!Foi pena não ter marcado
Não tenho dúvidas que irá ser acionado o valor do seu passe e que ficará na próxima época
Pá, se o Lewa aceitasse fazer um ano pelo mesmo valor salarial do Luuk, acho que muito pouca gente escolheria o holandês.Com esse perfil temos o Luuk, e eu sinceramente não trocava um pelo outro.
Relaxa la um bocado, eu gosto do Luuk mas não está nem na mesma galáxia do Lewa
Calma ai
Entendo o ponto. Eu sigo o Barça, e do que tenho visto do Lewa, já está em curva descendente, notou-se principalmente a partir desta época. Por isso que disse aquilo, ainda que, claro, haja a possibilidade de vir para o tugão e brincar com isto.Pá, se o Lewa aceitasse fazer um ano pelo mesmo valor salarial do Luuk, acho que muito pouca gente escolheria o holandês.
O Lewandowski terá 38 anos e o Luuk terá 36 (não há grande diferença aqui, por um contrato de um ano). Mas se o valor salarial fosse o mesmo, o Lewandowski seria uma escolha melhor, nem que seja pelo simples facto de o Luuk ter uma paragem de muitos meses.
Agora, também muito sinceramente, não vejo o Lewa a aceitar vir para cá. Eu diria uns 5% de hipóteses e só pelo contingente polaco que temos cá. Mas vejo como mais provável uma saída para a Arábia Saudita, para encher os bolsos mais 2 anitos...
Calma lá. 2 ou 3 polacos ainda vai, 4 já é uma escola de....pierogi?Achas que não vamos cheirar o Lewandoski a custo 0?