Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.44

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.44 Performance da Época
Jogos
7
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,016
1,742
Não se podem falhar golos daqueles, hoje não fez falta, mas um dia pode não ser assim. Vamos, na quinta queremos golo/s.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
10,142
3,109
Porto
Foi pena não ter marcado
Não tenho dúvidas que irá ser acionado o valor do seu passe e que ficará na próxima época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,162
34,517
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Com esse perfil temos o Luuk, e eu sinceramente não trocava um pelo outro.
Pá, se o Lewa aceitasse fazer um ano pelo mesmo valor salarial do Luuk, acho que muito pouca gente escolheria o holandês.
O Lewandowski terá 38 anos e o Luuk terá 36 (não há grande diferença aqui, por um contrato de um ano). Mas se o valor salarial fosse o mesmo, o Lewandowski seria uma escolha melhor, nem que seja pelo simples facto de o Luuk ter uma paragem de muitos meses.

Agora, também muito sinceramente, não vejo o Lewa a aceitar vir para cá. Eu diria uns 5% de hipóteses e só pelo contingente polaco que temos cá. Mas vejo como mais provável uma saída para a Arábia Saudita, para encher os bolsos mais 2 anitos...

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,440
23,203
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Relaxa la um bocado, eu gosto do Luuk mas não está nem na mesma galáxia do Lewa

Calma ai
Pá, se o Lewa aceitasse fazer um ano pelo mesmo valor salarial do Luuk, acho que muito pouca gente escolheria o holandês.
O Lewandowski terá 38 anos e o Luuk terá 36 (não há grande diferença aqui, por um contrato de um ano). Mas se o valor salarial fosse o mesmo, o Lewandowski seria uma escolha melhor, nem que seja pelo simples facto de o Luuk ter uma paragem de muitos meses.

Agora, também muito sinceramente, não vejo o Lewa a aceitar vir para cá. Eu diria uns 5% de hipóteses e só pelo contingente polaco que temos cá. Mas vejo como mais provável uma saída para a Arábia Saudita, para encher os bolsos mais 2 anitos...
Entendo o ponto. Eu sigo o Barça, e do que tenho visto do Lewa, já está em curva descendente, notou-se principalmente a partir desta época. Por isso que disse aquilo, ainda que, claro, haja a possibilidade de vir para o tugão e brincar com isto.

O Luuk antes da lesão não passava nada estes sinais, mas claro que será incógnita a forma como voltará.

• Like
Reações: Raba