Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.36 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,565
8,630
sim, inadmissivel alguns assobios... Mas o Moffi tira qualquer um do sério ... Até na substituição ou estava a gozar com os sócios ou é mesmo burrro
Eu acho que ele estava tão atordoado que demorou a perceber que era ele a sair. De facto ouviu-se o nome dele mas a placa só se levantou muito depois e aí ele já estava demasiado perto da linha para correr. Foi o que me pareceu..

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,844
6,242
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Ontem esteve horrível. Logo no primeiro minuto podia ter marcado. Mas já mostrou capacidade para fazer melhor.
Ainda assim, uma solução de emergência, espero que para a próxima época o planeamento passe por outro jogador

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,288
330
Sinceramente para esta falta de vontade e esforço fisico preferia jogar na frente com o Vonic ou o Melnichenko. Não lhes vejo futuro, mas ao menos vontade não lhes ia faltar.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,012
28,830
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A cena dos assobios é um reflexo da sociedade hoje em dia.
Á 30 anos atrás nas antas não foi pelos assobios que deixámos de ganhar o que ganhámos.
Não se pode dizer/fazer nada hoje em dia.
Parece a américa , levas um processo por tocar em alguém.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,058
3,952
Assobios não ajudam nada. Mas também tirando o jogo em estugarda tem feito pouco por cá. É o que temos que faça algo na 2mão em inglaterra. Ou isto muda radicalmente ou é claro que não vai ficar pelo salario, idade e valor que custa.

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
587
399
Estou muito longe de ser fã do Vonic. Mas neste momento temos ZERO a perder.
Concordo. Eu no treino tentava colocar alternativas aos que temos. Vonic, um falso 9, sei lá, ... não podemos continuar a depender só dos que temos.

Até sair do campo lhe custou, desesperante. Mas feios os assobios na saída.
Estava lá e não gostei tambem. Não estou fã do rapaz, só que o pessoal anda com pouca paciência .. aos nossos não. Não, agora !