Teyvon Myers

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,706
22,117
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aquele triplo que ele marca ontem, na cara do treinador adversário, foi muito bom.
Mas, em abono da verdade, pareceu-me que o gajo tinha razão e que aquela bola não era nossa.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,633
51,029
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não tremeu naqueles LL finais.

Mas continua a exagerar nas ações individuais.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,735
10,852
Porto
Muito intermitente... é dono de um talento inquestionável, mas vêm-se sucedendo os jogos em que alterna o genial com o amador, e nem sempre com o primeiro a sobrepor-se ao segundo.

É uma pena...
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
903
1,436
Muito intermitente... é dono de um talento inquestionável, mas vêm-se sucedendo os jogos em que alterna o genial com o amador, e nem sempre com o primeiro a sobrepor-se ao segundo.

É uma pena...
Se calhar por isso anda por campeonatos periféricos como o nosso!
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,633
51,029
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Capaz do melhor e do pior.

É um jogador irreverente.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,735
10,852
Porto
Capaz do melhor e do pior.

É um jogador irreverente.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É genial, tem um talento inato para o jogo... mas depois eclipsa-se dentro de um mesmo jogo, tem oscilações de rendimento e comete disparates que tiram qualquer um do sério! 😝

Tudo pesado, tem tido um contributo importante.

Parece-me um jogador importante no bom balneário, na união que esta equipa tem exibido também.

Vamos esperar que seja capaz de manter o foco mais vezes do que aquelas que o perde durante os jogos.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,735
10,852
Porto
O espelho do desnorte da equipa no jogo de hoje: 0/7 de 3pts, 6/13 de 2pts., 3 TO acumulados...

É um jogador de equipa bestial na comunicação com os colegas, faz bom balneário, tem um talento inato para o jogo, percebe-se isso facilmente, mas infelizmente é regularmente intermitente no foco que não consegue manter durante os jogos, e por isso muitas vezes toma má decisões ou tenta resolver sozinho até quando tem companheiros abertos para lançar... 😕
 
Última edição:

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
619
340
Vamos sofrer e muito com este jogador como primeira e quase única opção para primeiro base, quanto mais minutos somar pior. Street player.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
986
1,306
Este tipo de jogador também faz falta, desde que seja bem gerido. Hoje enterrou, um dia destes ganha um jogo sozinho. Parece-me que o problema grave está na falta de ressaltadores e extremos que não se limitem só a lançar.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,693
14,549
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sem Landis, o Myers faz mais falta.

Não pelo talento em si, mas pela capacidade de (às vezes em excesso) assumir o jogo e atacar o cesto. Os restantes estrangeiros disponíveis, praticamente não criam os seus lançamentos.

So temos Landis, e depois uns bons degraus abaixo, o Myers.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sem Landis, o Myers faz mais falta.

Não pelo talento em si, mas pela capacidade de (às vezes em excesso) assumir o jogo e atacar o cesto. Os restantes estrangeiros disponíveis, praticamente não criam os seus lançamentos.

So temos Landis, e depois uns bons degraus abaixo, o Myers.
Concordo meu caro, mas até diria que, sendo pior lançador e mais anárquico, Myers possui maior capacidade de criar o seu lançamento.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,693
14,549
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Concordo meu caro, mas até diria que, sendo pior lançador e mais anárquico, Myers possui maior capacidade de criar o seu lançamento.
Sim, mas não basta criar, é preciso concretizar.

Landis além de temível lançador, este ano acrescentou agressividade no ataque ao cesto, onde consegue penetrar à esquerda e à direita, e consegue parar para suspender e marcar.

Isto causa muitas dificuldades à defesa, porque é um jogador com muitas soluções e, acima de tudo, muita eficiência.